Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim dos hacks!

eu+++
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só espera cara,

Se lembra que bloquearam os Moon? GG

Então todo mundo ficou com medo, pensando que era o fim dos hackers,

aí foi criando outros e outros.

É só esperar cara, que a próxima att já vão criar hacker's, eu axo. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só espera cara,

se lembra que bloquearam os moon? Gg

então todo mundo ficou com medo, pensando que era o fim dos hackers,

aí foi criando outros e outros.

é só esperar cara, que a próxima att já vão criar hacker's, eu axo. :s

tomara vei!!!

Link para o comentário

Cara, eu também tava sentindo falta dos hacks, mas ei eu comecei a jogar sem e vi que não é impossível jogar sem.

Claro que com hack você não tem trabalho e tals, mas é legal jogar sem hack

Mas se eles voltarem vai ser uma boa também :]

Link para o comentário

Pessoal Desesperado, Só ficar uns dias sem hack vcs ja começam a ter chilique, quando os trainers com one hit pararam de funcionar vcs disseram a mesma coisa, Ja era é fim dos hacks, e ai nos superamos isso e viemos com os Scripts, mesmo que ficamos uns dias sem hacks não quer dizer que é o fim, espera até a att, se dps disso não lançaram mais scripts, nós vamos dar um jeito e tentar superar isso como a gente sempre fez.....

Sem Mais...

Aye!

Link para o comentário

olha gente eu achu hack moo legal mas se for ver a culpa de naum ter hack é de muitas pessoas q uzavam hack...

em ves de uzar só nas missoes e upar ketinhu naum keria se mostrar e uzar em pvp...

agora tomara q os criadores de hackem superem....torcenu por vc´s gente da WC:D

XD

Link para o comentário

olha só eh bom e ruim...pq ...bom...pq o pvp melhoro consideravelment...tirando os laggers...o ruim...q agente vai ter q fazer as missoes...inclusive 4 class...sem um autokill:eek:

agente aviso...nao use hack em pvp..+nao os...kra qr abusa...deu nisso...agora ficamos sem hacks...por causa da falta...de consciencia d alguns usuários:(

Link para o comentário

Se não fossem esses hacks noobs que usam hacks em PvP sem a menor importância, poderíamos estar com esses hacks hoje, então, vocês que usaram hack em PvP e hoje estão choramingando aqui, sinceramente, VÃO SE FERRAR!! FICAM USANDO HACK EM PVP E DEPOIS FICA CRIANDO TÓPICOS INÚTEIS, ISSO É UMA LIÇÃO PARA VOCÊS, HACK EM PVP É COISA DE QUEM NÃO TEM CAPACIDADE DE GANHAR, EU FALO ISSO, PORQUE DEPOIS QUE OS HACKS DE SKILL CASH FORAM PATCHEDS AS SALAS DO PVP DIMINUÍRAM MUITO. É PORQUE OS NOOBS SEM CAPACIDADE LARGARAM O PVP E VIERAM FLOODAR NA WC.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.