Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Franquia Velozes e Furiosos deve ganhar mais três filmes

Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

thumb-544-velozes-furiosos-resized.jpg

O estúdio responsável pelos filmes Velozes e Furiosos afirma que a franquia deverá ganhar, pelo menos, mais três filmes nos próximos anos. A informação foi dada durante um mesa redonda do site Hollywood Reporter com executivos da indústria do entretenimento.

"Nós pensamos que há, pelo menos, mais três. Eu acho que ainda é uma franquia em crescimento", afirmou Donna Langley, chairman da Universal. Isso significa que os filmes vão seguir até Velozes e Furiosos 10, ou Fast X, em inglês, como já está sendo chamado.

O executivo também respondeu ao fato da dificuldade de fazer filmes sem o personagem de Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em novembro do ano passado. "Paul é, e sempre será, uma parte integrante da história. Mas há muitos outros grandes personagens.Também há uma oportunidade para introduzir novos personagens".

Apesar dos sucessos de bilheteria e o planejamento de mais filmes, Langley afirma que a Universal também se preocupa em evitar que a franquia fique cansativa demais.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Langley afirma que a Universal também se preocupa em evitar que a franquia fique cansativa demais.

Acho que dez filmes já a tornam cansativa.

Vejo isso como um erro, um erro absurdo. A chance de encerrar a franquia com o Paul Walker, de maneira racional e em homenagem a memória dele, deveria ser aproveitada.

Eu não assistirei os próximos filmes sem um dos dois personagens mais importantes. Para mim, Fast and Furious morreu com ele.

Link para o comentário

Eu mesmo parei no 3 ou 4, um que foi na ásia.

Mas como Hollywood está passando por uma certa crise, pois muitos filmes estão dando prejuízo, então quando acham uma franquia que dá lucro, eles exploram ao máximo, é assim com o harry potter, jogos vorazes, crepusculo (que dividiram o final em duas partes), o filme hobbit que é um livro de 300 páginas que virou 3 filmes de 3 horas, o homem aranha, star wars, etc...

Como executivo ele está certo, pois os donos pressionam por lucro, se ele não conseguir gerar lucro, perde o emprego.

Pra mim não faz muita diferença, pois eu parei de ver essa franquia tem um tempinho.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Rapaz.. Assim.. Eu gostei, né?

Eu gosto muito dessa franquia. Sou suspeita

Realmente tenho certo medo deles perderem o foco do filme, mas eu supero.. Porque é um filme simples assim.

É aquela coisa, né velho? As pessoas esperam muito de um filme que não há nada para esperar.. Tipo Mercenários.. Se tu for reparar é um filme meio bosta.. Não tem nada demais!! (Só mesmo um bando de brutamontes se pegando e as pelancas do Stallone coladas na cara!) Mas cara!!! Tu não vai assistir a um filme dos Mercenários ou Velozes e Furiosos esperando um filme cheio das coisas.. história.. roteiro.. direção e não sei que..

Eu vou lá pra ver os tiros.. A ação, sabe? É isso que eu vou ver. É isso que eu gosto. É isso que eu quero. Enfim.

Não ligo para história ou para o Paul Walker que morreu e o filme não pode continuar sem ele (Mentira, estaria sendo insensível se pensasse assim. O cara morreu. Tá) Ma é tipo aquela coisa.. TWD não é Daryl! Velozes e Furiosos não é Paul Walker! Acordem! (Ele nem era o principal..)

Acredito que com os recursos e a direção certa o filme pode desenvolve-se bem (como tem sido desde os últimos anos)

Eu quero ver a ação.. As cabeças rolando.. Essas coisas.. Nesses casos, eu não me preocupo com isso.. Se eu quiser história eu assisto HP.. Se eu quiser bugar minha mente, eu assisto os filme do Nolan e por aí vai.. Se eu quiser ação, eu assisto Velozes Furiosos. É assim que eu penso. É assim que eu vejo esse filme..

Sem mimimi de fãs, pf

(Leo, não me mate, tá?)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Lembro que tinha postado no facebook do "The Fast and The Furious" que não iriam mais lançar a continuação em homenagem ao Paul e tals. Daí você vê isso "franquia velozes e furiosos deve ganhar mais três filmes" ¬¬'

Enfim, eu parei faz tempo de continuar. Eu não sou fã. Cansei faz tempo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.