Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendizado


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem acredito que muitos aqui presente tem mais de 1 ano de forum , muito tempo né rs ?

 

Então neste tempo o que você conseguiu absorver da WC para sua vida pessoal ?

 

Já respondendo ao meu topico:

 

Em 4 anos de forum eu descobri que tenho um pequeno talento em designer e atualmente estou fazendo um curso de designer gráfico para melhorar minhas habilidades (quase nenhuma kkk )

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aprendi, percebi:

Percebi o valor do meu conhecimento. Percebi que muitas pessoas usam o fórum como apoio, pois podem trocar aprendizados com outras que possuem idades semelhantes a sua.

Percebi que muitos membros se esforçam para mostrarem o que não são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aprendi a ser mais responsável, a ser mais calmo, porque tem uns tópico na o/r que pelo amor né, mas tem que manter a calma.

Aprendi muita zoeira também, isso não pode faltar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nesse ano não fui muito presente, mas a WC me mudou muito, eu fiquei mais experto, melhorei português, fiz muitos amigos que me ensinaram muito, acho que valeu a pena e não me arrependo de fazer parte do fórum os quase 4 anos que estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi um bom tanto sobre computadores, provavelmente não teria aprendido se não participasse do fórum. Também obtive conhecimento sobre aparelhos celulares quando fui para a Mobile e, o mais precioso, aprendi sobre tudo na Bate-Papo, coisas que definitivamente mudaram minha vida, tornei-me melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aprendi várias coisas aqui man. Mas o mais legal mesmo foi poder usar aqui o que eu aprendi na escola, várias vezes utilizei coisas que aprendi na aula de filosofia pra resolver reclamações hueheuhe'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aprendi bastante sobre computação, tanto é que trabalho nisto hoje em dia. Além disto, peguei muito conhecimento sobre assuntos diversos e minha fisiologia é bem diferente devido á isto, também obti muito conhecimento sobre português e outros coisas semelhantes a isto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.