Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido qantos fps fica


redbull-
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

Meu PC roda CrossFire com FPS alto, baixo? Queria saber a média do FPS do CF no meu pc com essas configs:

 

Processador

Intel® i7-3770 3.4 GHz

 

Cache

32MB

 

Sistema operacional

Windows 8

 

Memória RAM

6 GB DDR3

 

Tipo de memória

DDR3

 

Expansão da memória até

16 GB

 

Disco rígido (HD)

1 TB SATA 7200 RPM

 

Chipset

Intel® HM61

 

Placa de vídeo

Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Crossfire é uma caixa de surpresas. Sempre vai variar. Eu rodo 320 fps(avg) no meu desktop com Phenom II x6 1100T e dual R9 290x, monitor 110hz, 1920x1080

E também rodo na faixa dos 300 no meu notebook que usa athlon II x2 e 9800M GT, tela de 95hz, 1680x1050

 

O CF não vai usar mais do que 2 núcleos do seu processador nem mais que 4gb da sua memória RAM. então vai rodar fluido de qualquer jeito.

 

Isso também vai depender do seu monitor. não adianta usar um computador top de linha monstruoso e usar monitor de 60hz que vai parecer que está dando gargalo.

 

#edit

aí vão os testes

Desktop

xbdGzpc.jpg

 

 

Note

v9u4tEz.jpg

Usei 1680x1050 no notebook para tentar beirar o teste do desktop

 

No seu PC vai rodar fluido, até porque meu processador é inferior ao do seu pc mas não será 1000 maravilhas por causa do intel hd graphics, pode ser por volta de 100 o alguma coisa, CF usa muito mais placa de vídeo do que CPU, fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.