Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nicks

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acham da moda dos nicks parecidos ?

Já vi várias, a pouco tempo atrás teve a dos 12, (shinob12, bart12 e tals) agora é dos presidiários (PresidiárioNegro, PresidárioMtoNegro e tals)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Bart12?

A WC vai acabar, como fórum vai demorar, mas como comunidade vai ser rápido, os membros bons que aqui frequentam por lealdade e fins de diversão vão parar, por N motivos, pensei que fazer essa brincadeira com os nicks seria algo como uma última brincadeira entre amigos.

Eu tinha WC coins pra 2 change nicks, pontos para 2 change nicks e ganhei 1 change nick em evento, 5 change nicks, uaheuheauhseusueeeeeeeeeeeeeeheeuuuuuuueheu

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A do clã 12 era legal, mas essas dos presidiários negros eu não acho nada legal.

Falando em Nick, to pensando em trocar o meu.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

A do 12 eu só ouvi falar, os Presidiários que tão me deixando confuso. As vezes recebo notificação no Tapatalk e esqueço qual é qual, passo rápido a página e confundo com post duplo (os sets), fico bem perdido...

Eu não acho nada, piadas internas, brincadeiras entre amigos, uma opinião de fora não tem valor.

Link para o comentário

O clan dos 12 mitico: Oliveira12 , shinob12 , bart12....segundo o HoruS quem tem 12 no nick é MEIO V1@D0 ( 12 = 24/2 piada show do HoruS )

Eu não acho nada de mais esse lance de nicks iguais...

Eu ia trocar meu nick para agill12 tbm pois eu sou o Pica das Galaxias

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Eu não faria porque eu gosto de ficar pensando num nick, porque gosto de usar minha criatividade na maioria das vezes. Vai muito da pessoa, muitos fazem porque não estão afim de perder tempo, ou só queriam fazer parte da brincadeira, não há nada de mais nisso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

É legal pra hora daquela zoera e tals, maaaaassss... depois fica enjoativo. De qualquer forma, o changenick não é meu, a conta não é minha... se quiserem trocar o nick para Paçoca1, Paçoca2, vou me manter indiferente.²

Mas admito que o clã dos 12 foi bem bacana. hur

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

É muita zoeira no começo, mas depois o cara pensa, putz o que eu fiz com meu nick \z.

Eu acho até legal, mas não faria.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não gosto, isso porquê é algo momentâneo, depois perde a graça. Fica muito repetitivo e no fim você verá que perdeu um change nick atoa, pois uma hora fica enjoativo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não é bem uma moda, pois atualmente só 4 usam nicks assim. Eu, caffrey, hatake e alone.

Acho que é algo voltado a descontração, ficar nessa mesmice, sendo "sério" é chato demais. Tem que mudar um pouco.

@Off

Relaxa gente, posso trocar meu nick 3 vezes se eu quiser auehuaehueaheuaheu

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Concordo com alguns dos colegas e transcrevo novamente: "falta de criatividade".

Nick não tira ninguém da mesmice.

Contudo, respeito quem assim gosta e acha. Vivemos em uma democracia onde há espaço a liberdade de expressão.

Abraços! :)

Link para o comentário

Boatos que essa moda dos presos descende dos fankeros (rataqui,recem virado dedimen) que estao homenageando seus amigos do que estão do outro lado da vida...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

uma opinião de fora não tem valor.

falou apenas tudo.

Não gostei mt dessas coisas, nunca sei quem é quem, mas se é permitido... dane-se

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

É super legal!

Inclusive eu tinha um clã, no caso eu era o líder e eles meus subordinados... lembro o nome de alguns:

EuQueroSaberQuemÉQueCaça, EuQueroSaberQuemÉQueTomaBan, EuQueroSaberQuemÉQueMama...

E por aí vai!

Ter fã é uma coisa magnifica!

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.