-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Oshoro 171
Então,
Eu recentemente atualizei meu windows 8 para o windows 8.1, e com essa atualização, veio um pacote de problemas, com drivers, desconfiguração do teclado e etc. Muitos outros que instalaram a atualização (boatos de que 20 a 30% dos usuários) tiveram problema após a atualização, estes todos usuários de notebook's das marcas Sony, Dell entre outras. Isso não foi pra tirar o foco do tópico, mas vale ressaltar pra quem tem windows 8 não atualizar.
Voltando ao assunto principal, devido a isso que citei acima, vou restaurar o meu note, ou seja, retornar ele ao padrão de fábrica, porém, antes, gostaria de saber se tem como eu copiar alguma pasta ou instalador em específico, ou algum modo de transferir o LoL para um Pen Drive ou HD externo de modo que eu não precise atualizar o jogo? (Até porque se for pra atualizar é melhor eu baixar certo?)
Vale ressaltar, que quando comprei meu note, depois do navegador o LoL foi a primeira coisa que instalei, então não terei problemas com relação a programas necessários para funcionamento do jogo.
Agradeço desde já;
Bang!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados