Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recompensas por bom comportamento

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá a todos,

Com o final da temporada 2014, queremos tirar um momento para celebrar jogadores que demonstraram comportamento positivo. Jogadores que não tiveram restrição de chat ou sua conta suspensa na temporada de 2014 receberão um Bônus de IP por 4 vitórias. Devido ao número de jogadores recebendo essa recompensa, concederemos os bônus na próxima semana. Fique atento ao seu lindo novo ícone de bônus próximo ao seu IP.

Continuamos a testar sistemas que abordem comportamento negativo como leavers e AFKs, uma parte importante do que fazemos. Contudo, também é importante manter em mente que jogadores que embarcam nesse comportamento negativo não são bem-vindos em nossa comunidade. Para vocês terem uma ideia, o número de jogadores que já foram banidos por 14 dias, ou banidos permanentemente, ou que receberam restrições de chat representa menos de 1% de todos os jogadores.

Vamos reservar um tempo para ressaltar os comportamentos incríveis em nossa comunidade. Se você é um jogador positivo no League e acha que está tudo bem em compartilhar alguns dos seus históricos de chat com o resto da comunidade, por favor, publique uma resposta aqui no fórum!

Caso você o faça, tenha certeza de que você verificou sua conta de email, pois você poderá ter algo chegando em um futuro próximo.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E aí, já receberam seu bônus? Eu já.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi muitos jogadores reclamando desta recompensa, porém eu já tenho uma opinião diferente.

Quem tem uma opinião deste jeito, é um oportunista, sim. Por quê? Nas cláusulas de registro no League of Legends, é seu DEVER manter um bom comportamento durante a sua jogabilidade, e evitar ao máximo, ou melhor, não ofender nenhum tipo de jogador. Portanto, eu acho desnecessário essa recompensa, pois os jogadores que estão mantendo o seu bom desempenho estão totalmente dentro do seu DEVER, nada que desmereça o seu desempenho, porém é uma opinião minha.

Este típico de jogador, tenta obter vantagens sobre coisas que ele tem obrigação de realizar.

No entanto, obrigado por compartilhar, Abstain.

Link para o comentário

este ano eu fui banido por kitar ( minha internet estava muito ruim, e eu insistia em jogar ).

mesmo assim ganhei.

Eu também levei ban de 1 dia por ping, mas a punição é pra quem ficou banido acima de 14 dias, então ...

Link para o comentário

Eu ganhei o bônus, mas acho que foi uma premiação irrevelante, não é algo que encentive os jogadores deixarem de ser tóxicos. Poderia ser algo melhor, para encentiver mais os jogadores a se comportarem melhor.

Abraços.

Link para o comentário

Eu so Rage, e nao ligo man pra min quando cara erra tem que fala mesmo e se erra de novo tem que xinga, eu saio de uma restrição de chat de 43 partidas e logo em seguida recebo +25, e assim vai já to a mais de 2 meses com restrição de chat ON. :lol::meliga::star::whisper:

5EThbHt.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.