Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Summoner's Rift Beta nas filas normais

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

A atualização de Summoner’s Rift já está nas filas Normal, Personalizada e no Formador de Equipes.

Também estamos comemorando esta ocasião com dois ícones novos e exclusivos.

Blue.jpg Red.jpg

Você ganha cada ícone ao vencer uma partida em cada lado do mapa na filas Normal ou Formador de Equipes. Venceu uma vez no lado vermelho? Ganhou o ícone do lado vermelho. Saiu vitorioso em uma partida na equipe azul? O ícone do lado azul é todo seu. Venceu com o vermelho e o azul? Muito bem, dois novos ícones para você. Você realizou os dois ao mesmo tempo? Parabéns, você dividiu por zero e ainda nos perguntamos como o Universo não implodiu. Os ícones estarão disponíveis nas próximas semanas, e podem demorar alguns dias para aparecer na sua conta.

O Barão Na’Shor e seus amigos estão esperando! Espera aí, você ainda está lendo? Entre no jogo e caia dentro do visual atualizado do Rift!

E aí, já pegaram seus ícones?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia que era isso que fazia ganhar kkk', quando eu perguntei para um cara se aquilo era um ícone comprável ele disse que já estava liberado para ele, fui olhar para mim e já estava também...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.