Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida ACERCA da STEAM [PRECISO RESPOSTA RÁPIDA]


N0namePT
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente, eu à alguns dias, um cara me falou para adicionar um amigo dele na minha steam porque ele não conseguia por causa de uma troca, e o que aconteceu é que eu fiz login na pagina da steam, e baixei um negocio lá.

Vocês já devem prever o que aconteceu, perdi todos os meus itens CSGO, pelo que percebi foi enviada uma troca automatica para um cara.

Eu gostava de saber o que aconteceu, que tipo de roubo/hack aconteceu? Eu ao principio pensava que era keylogger, mas depois percebi que era outra coisa e gostava de saber o que é, se alguém me puder ajudar, agradeço imenso!! :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá gente, eu à alguns dias, um cara me falou para adicionar um amigo dele na minha steam porque ele não conseguia por causa de uma troca, e o que aconteceu é que eu fiz login na pagina da steam, e baixei um negocio lá.

Vocês já devem prever o que aconteceu, perdi todos os meus itens CSGO, pelo que percebi foi enviada uma troca automatica para um cara.

Eu gostava de saber o que aconteceu, que tipo de roubo/hack aconteceu? Eu ao principio pensava que era keylogger, mas depois percebi que era outra coisa e gostava de saber o que é, se alguém me puder ajudar, agradeço imenso!! :))

 

Sim, tem um maldito cheater/boot sei lá como denominar isso, que fica adicionando pessoas aleatoriamente, elas ficam mandando mensagem automaticamente com uns links, se você clicar nesse link, automaticamente você é redirecionado para um link de download, baixando um arquivo que faz como se você estivesse aceitando um trade, você nem percebe, quando vai ver, perdeu tudo.

Tem que ficar atento, repasse pros seus amigos desenformados, isso é muito perigoso, já estou ciente já há alguns dias.

Espero que você tenha entendido e aprendido, não se adiciona estranhos nem na Steam, e sem contar, seu amigo foi um pilantra em? Mandou você adicionar um cara pra te roubar? Se eu fosse você , acertava as contas com ele :p

Abraços.

 

 

@OFF

Tópico em área errada.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

È aquelas páginas fake, existe várias espalhadas por aí. Você pode tentar mandar um ticket e explicar o ocorrido o máximo possível, existem casos que a steam devolve os itens.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.