Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Siga a pelada!

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

como-ficar-bonita-nua.jpg

Pois é... Ando com uma vontade louca de mudar pra Porto Alegre.

Talvez seja o tal do chimarrão ou mesmo o excesso de churrasco não sei, o fato é que por lá está acontecendo uma epidemia de mulher pelada nas ruas. Virou mexeu tem uma correndo em algum lugar da cidade.

Eu sei que a gauchada é um tanto liberal e que tem uns lá de Pelotas que declaradamente não são chegados num bacalhau, mas com tanta mulher pelada nas ruas...

Sei não, tá virando modinha das boas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pena que tem uns caras com inveja que também decidiram balançar o saco pelas ruas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguém deveria colocar uma placa grande e absolutamente legível bem em frente ao portão de desembarque do aeroporto Salgado Filho escrita assim:

Benvindo a Porto Alegre a cidade nudista.

E aí...

• Gostou da "modinha"?
  • Algumas das mulheres tinham razões bastante contundentes pra protestar nuas pelas ruas. Você faria o mesmo?
  • A polícia local tem limitado-se, basicamente, a conduzir as tais mulheres para postos de atendimento médico para avaliação. Você concorda com o procedimento?
  • Qual deveria ser o procedimento da autoridade policial diante da nudez em local público?
  • Tá pensando em mudar pra lá também?

Por falar em nudismo e peladões...

• Você frequentaria uma praia de naturismo?

Aproveite pra descer o palavrório.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que prender as feia, as gorda e as veia, as gata deixa fazer, machuca ninguém.

Não respeito esse tipo de protesto nem de gente, isso não resolve nada, é apenas um jeito infantil, inútil e banal de chamar atenção com pretexto, porém sem propósito, de solucionar o problema.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Gostou da "modinha"?

Achei divertido e... bom... tenho um certo interesse. Agora, gostar por parte política, não.

Algumas das mulheres tinham razões bastante contundentes pra protestar nuas pelas ruas. Você faria o mesmo?

Para protestar? Sim. Nuas? Não.

Não há razão para o protesto pelo nudismo. Será que as limitações para protestos são tantas que fazê-lo nu é o único jeito de chamar atenção?

Não faria o mesmo, acho que protesto deveria ser feito exercendo a cidadania, coisa que não é muito ligada ao nudismo em ambientes públicos.

A polícia local tem limitado-se, basicamente, a conduzir as tais mulheres para postos de atendimento médico para avaliação. Você concorda com o procedimento?

Vão fazer o quê? Se prenderem, "ah, não temos liberdade neste país!", se ignorarem, "ah, a polícia não liga! Este país está uma baderna!". Melhor encontrar o meio termo, que é interferir no ato, mas não punir o praticante.

Qual deveria ser o procedimento da autoridade policial diante da nudez em local público?

Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público

II - realiza, em lugar público ou acessível ao público, representação teatral, ou exibição cinematográfica de caráter obsceno, ou qualquer outro espetáculo, que tenha o mesmo caráter;

Que sejam punidos.

Tá pensando em mudar pra lá também?

Não...

Acho que mesmo que morasse lá, não teria a sorte de ver uma bela moça correndo sem roupas.

"A indecência e a imoralidade está na 'mente' de quem atribui ao corpo este significado. Isto é cultura!"

É claro, quem atribui o corpo a atração sexual é o que está errado. Porque o corpo não deveria ser visto como atraente, afinal, sexo é praticado com várias camadas de roupa.

Você frequentaria uma praia de naturismo?

Caso estivesse com amigos/amigas, sim. Sozinho não teria coragem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostou da "modinha"? Não.. Achei ridículo. Imagina pra um pai saber que sua filha de 10/12 anos viu 2 homens pelado no parque?

Algumas das mulheres tinham razões bastante contundentes pra protestar nuas pelas ruas. Você faria o mesmo? Não.

A polícia local tem limitado-se, basicamente, a conduzir as tais mulheres para postos de atendimento médico para avaliação. Você concorda com o procedimento? Sim e não.

Qual deveria ser o procedimento da autoridade policial diante da nudez em local público? Punição.

Tá pensando em mudar pra lá também? Não. não preciso ir pra lá pra ver mulher pelada.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.