Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-

redjester23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, tudo bom? Cara eu realmente sou louco pra mim ter um OT, pra mim e meus Amigos administrar, mais ai que ta, como vocês podem ajudar nesse objetivo? Simples, Eu não sei como deixar um OT Online e queria deixar. Sei que existe vários videos e modos de deixar um OT online, Mas eu já vi vários e vários videos de como deixar um OT online e nunca deu certo no meu PC. Sempre dava em um PC de um amigo mais eles não segura o OT por muito tempo etc. Quero realmente ter um OT pra mim me divertir com meus Amigos e divertir as pessoas.

Quero que alguém me ensine, mais ensine de verdade como deixar um OT online. Quero tanto realizar esse objetivo que estou disposto a pagar para quem me ensinar. Mais também só irei colocar o dinheiro na conta dele assim que eu ver que o OT ta funcionando legal e ta Online. Não confunda as coisas não estou pedido pra você me ensinar a criar um ot, mapa, editar etc. Estou pedido apenas para me ensinar a deixar um OT Online de verdade para mim fazer o que quiser com ele, me divertir com meus amigos sendo da STAFF e divertindo as pessoas.

POR FAVOR PEÇO POR TUDO. Me ajude, Você vai ganhar dinheiro me ensinando a deixar ONLINE O OT DE VERDADE.

Caso esteja interessado vou colocar meus contatos aqui.

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tente falar comigo pelo Facebook, assim poderes negociar como tudo vai ser.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.