Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que te faz mais homem/mulher?


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não-preciso-te-conhecer-para-saber-que-não-vale-a-pena-entrar-em-uma-discussão-com-você-sobre-isso, prazer! Xau

 

Sim, sou eu mesma quem tava querendo começar discussão. Ai, ai, mereço viu...

 

As duas poderiam parar antes mesmo de começar? Não sei se iam rolar mais respostas, mas que pré-discussão podre, em?

 

Você não faz tudo que um homem faz. Por exemplo, o que me faz mais homem é ter que ir tomar banho porque um pedaço de cocô ficou preso nos pelos da bunda. O dia que você fizer isso, meus profundos sentimentos.

 

Se bem que... ainda não sei se você tem picolé, que nós chupamos, ou sorvete em creme, que lambemos.

 

O que te faz mais homem math = ter pipiuzinho

O que te faz mais mulher math = usar sainha, um juliet e descer subir empinar e rebolar. Sem make não rola, vlwflw

 

Post mais sincero do tópico inteiro. Daí fica a questão: é mais homem ou mais mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, gente!! Pelo amor de uma ervilha!! O que faz um homem ser homem é um p-boom. E o que faz uma mulher ser mulher é um v-boom.. (Deem o nome que vocês quiserem, tá!?)

 

O fato de um homem ser sensível ou fazer atividades que mulheres fazem não o torna uma mulher. Biologicamente falando. E vice versa

 

Por exemplo! Eu sei trocar uma lâmpada!!! (HAAA!!!) E ainda poderia fazer isso de salto alto (se eu quisesse), mas isso não me tornaria um homem, confere?

 

E essa coisa de Eu posso fazer tudo que um homem faz e não sei que.. (Não, mano! Você não pode!! A menos que você tenha um pénes e tal, você não pode!! Que coisa!! haha)é um discurso simplório e feminista. Me poupem!

 

---

Tá Leo, eu sei. É por isso que eu parei. Não quero entrar nessa questão

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o post do Leo:

 

[video=youtube;dUcYw4VD9a0]

 

@Tópico

Você só se torna um homem quando começa a fabricar sua própria diversão.

 

Então isso é um fator q te faz homem.

 

Fiquem com esse pensamento, vlws flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.