Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como saber se alguem ta usando script contra ?

edmoricardo3
 Compartilhar

Pergunta

galera boa noite, eu queria saber se tem algum modo de saber se o adversario esta usando script!

tem algum modo!? , pq hj quando fui jogar, antes de sair da base, um cara do meu proprio time falo que eu tava de script.... como ele soube? obrigado desde ja!!

kRxcQyZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

depende man tem champ como katarina que já ta na cara tipo katarina, e o Evadee/ Ivade dependendo da skill que vc desvia da para perceber o resto não da para notar não ou o cara falo por fala e acerto

5EThbHt.gif
Link para o comentário

• 0

Não existe uma forma ao certo de perceber se o inimigo está usando script, no mais, se você ficar utilizando o mesmo com abuso, deixando muito na cara, irá com certeza levantar suspeitas do uso. Portanto, use com cautela.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

A dois modos de saber que você está usando script

Primeiro - Você tá usando abusivamente e deixando suspeitas sobre o uso.

Segundo - Você além de usar script pra champ,utiliza o Evade#.

Se parar pra notar como Evade# funciona,você verá que,ele desvia das skills e depois retorna para o mesmo lugar.

tente configurar pra quando desviar ele não voltar pro mesmo lugar de antes,na maioria das vezes você acaba sendo descoberto por 1 mínimo detalhe,que foi esse que acabei de explicar o Evade#

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.