Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal FapCF Modz 9.6 Downloader Update - 16/11/2014


Posts Recomendados

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, abaixo vou por um print do que esta a acontecer quando eu fecho a propaganda

 

PL3VJ3.jpg

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, abaixo vou por um print do que esta a acontecer quando eu fecho a propaganda[/color]

 

PL3VJ3.jpg

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Instale a versão mais recente do Internet Explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua com o mesmo erro de não entrar, o hacker funciona perfeito, porem quando vo entrar em algum servidor demora 3 anos e depois aparece, Desconectado do Servidor, já está tudo atualizado, so esse erro o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua com o mesmo erro de não entrar, o hacker funciona perfeito, porem quando vo entrar em algum servidor demora 3 anos e depois aparece, Desconectado do Servidor, já está tudo atualizado, so esse erro o que eu faço?

 

Envie um ticket para a Z8Games informando o erro que ocorre em seu pc , visto que todas soluções conhecidas e viáveis conhecidas por mim não funcionaram para você;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando perfeitamente! :lol: vlw! :lol: :lol:

 

--- Ps: Quando eu entro em um mapa para poder jogar, dps de alguns segundos/minutos o jogo fecha, pode me ajudar? agradeço desde já! ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando perfeitamente! :lol: vlw! :lol: :lol:

 

--- Ps: Quando eu entro em um mapa para poder jogar, dps de alguns segundos/minutos o jogo fecha, pode me ajudar? agradeço desde já! ---

 

o meo acontece a mesma coisa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.