Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BOL ou Leaguesharp?

Doft
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não existe melhor ou pior,os dois estão no mesmo patamar de excelência de USO e Funcionalidades.

Eu já usei os dois,mas,ultimamente estou usando mais o LeagueSharp porque todos os Champ Scripts funcionam com apenas uma Librarie Global.

Porém,o BoL tem suas vantagens também.

Entre os dois,não existe melhor ou pior,os dois são ótimos mas,cabe a você testar e tirar suas próprias conclusões,já que os dois possuem quase as mesmas funções.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Depende se você é Usuario Free : League sharp.

caso pretenda ser VIP no BoL ele é superior pois tem scripts funcionais apenas para esses usuários e com um ótimo suporte, scripts sempre atualizados, etc...

5EThbHt.gif
Link para o comentário

• 0

Amigo, eu lhe recomendo o LeagueSharp, ele tem um fórum onde o suporte é bem atencioso, e no mais, os scripts são bons, fáceis de instalação, entre outras vantagens.

No BoL Studio, além dele consumir um pouco mais de RAM, ele pode causar uma queda de desempenho drástica no League of Legends.

Basta você tirar suas próprias conclusões, e afirmar qual é o melhor para o seu tipo de uso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.