o meu não abre
-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
[CS:GO] Phoenix Black Edition
funcional ainda?
funcional ainda??
o meu não abre
Qual o erro que da?
funcional ainda?
Sim!
Novo HUD CS:S : Aqui
Infuncional, aplicativo não abre para min
Infuncional, aplicativo não abre para min
Amigo tenta instalar todos os links da microsoft! Mas que erro da?
Puro virus!
Puro virus!
Cara já faço parte desta comunidade desde 2009, não acho que se andasse colocando virus ainda faria parte dela.. So faz download quem quer! Eu estou usando aqui e está blz
Funcional aqui windows 7 64 bits ;)
Nao da nenhum erro , so não abre eu abro 1000 vezes e nao aparece o aplicativo na minha telaAmigo tenta instalar todos os links da microsoft! Mas que erro da?
Aplicativo não abre na área de trabalho, não aparece nenhum erroAmigo tenta instalar todos os links da microsoft! Mas que erro da?
Amigo tenho que abrir primeiro o cs ou o programa primeiro?
O jogo tem que estar em modo window, abre primeiro o jogo, depois o hack... galera pra quem não está abrindo nenhuma janela, não sei mesmo o que pode tar se passando desculpem ae!
O meu não abre mas nao da nenhum erro
O meu não abre mas nao da nenhum erro
Qual é o seu sistema operativo?
VC teria skype? me add DiNoMyTe meu é angeldebone cara esse hack é detectável? na boa por favor ajuda ai mano ...
DiNoMyTe esse hack é detectável? cara me adiciona no skype: hackertorvalds quero muito para CS - GO abraços valeu.
o meu n aparece n ele n abre
eu aperto e n acontece nada
Pessoal que não acontece nada, eu não percebo porque.. qual é o vosso Sistema Operativo?
Para quem quer saber se é indetetavel, eu ainda to jogando com ele e ta rolando de boa
Virus Abri Não Veio Nada Quando Fui Ver no GERENCIADOR DE PROCESSOS serv.exe
Ainda não fui banido!
Cara poderia me ajudar como usar? me fala seu skype ? valeu .
Amigo aqui nao abre nenhum serv.exe, provavelmente é um virus que já tem existente ou um processo de sistema!
Está explicito como tudo funciona no post cgh40!
Posts Recomendados
Clique aqui e adquira suas medalhas