Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag inexplicavel


zunha_@
 Compartilhar

Pergunta

dae galerinha wc seguinte tenho um pc intel pentium p6100 2gb 500 de hd 2.00gh placa de video e fraca os graficos do jogo estao tudo no minimo....vamos ao sermao:inveja: :inveja: :inveja: eu entro na partida sem lag nenhum mas nenhum mesmo nada nada derepente começa a ficar lento o grafico sende que o ping fica no verdinho tudo a barinha começa o lag da para jogar mas fica dando lag ai se eu sair e entrar em outra partida pode ser 8vs8 ou 4vs4 nao da lag mas começa do nada voltando ao assunto se eu sair de uma partida que esteja dando lag e entrar em outra nao da lag nenhum mas derepente do nada começa tentei com o game booster ccleaner samrt defrag adavenced systemcare7 drivers estao todos atualizados gente pfv me ajudem de verdade............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez seja o host da sala quando entra na partida. Já tentou fazer oque o membro acima disse?

 

Gerenciador de Tarefas > Processos > " Mostrar Processos de Todos os usuários "

Ai você vai ver qual processo que retarda a memória do seu pc, então basta apenas finaliza lo.

Porem lembre se, só finalize os que realmente não são importantes.

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez seja o host da sala quando entra na partida. Já tentou fazer oque o membro acima disse?

 

Gerenciador de Tarefas > Processos > " Mostrar Processos de Todos os usuários "

Ai você vai ver qual processo que retarda a memória do seu pc, então basta apenas finaliza lo.

Porem lembre se, só finalize os que realmente não são importantes.

 

 

vou tentar cara mas qual processos que voces conhecem que nao devo fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

vou tentar cara mas qual processos que voces conhecem que nao devo fechar

 

Eu recomendo que utilize o programa Game Booster , você acha facilmente uma versão full dele de graça na internet ( não posso me aprofundar devido as regras do forum). Este programa ja fecha todos os processos inuteis do PC deixando a RAM mais "liberada" para seus jogos.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.