Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O valor de um trabalho 2.

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1065977-o-valor-do-trabalho.html

Quem já leu este tópico meu sabe, como é que vejo o trabalho das pessoas. E acredito que temos de fazer as coisas da mesma forma que o rapaz faz no vídeo, acreditando no bem e fazendo o seu melhor, não uma vez só para aparecer, mas sim todo dia. (Eu choro no final sempre :/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho bem difícil se manter tão carinhoso com o trabalho, sendo ele em algumas condições. Esse vídeo que você postou não me pega, mas já a história do tópico... Acho tão bonito quando as pessoas fazem algo com amor, estão sempre com um sorriso no rosto e se estão em um dia ruim, não destratam ninguém seja quem for.

Espero um dia ser assim, eu não sou muito caprichoso com muitas coisas então espero encontrar algo que me permita ser tão carinhoso como o senhor da história.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bom eu acho bem difícil se manter tão carinhoso com o trabalho, sendo ele em algumas condições. Esse vídeo que você postou não me pega, mas já a história do tópico... Acho tão bonito quando as pessoas fazem algo com amor, estão sempre com um sorriso no rosto e se estão em um dia ruim, não destratam ninguém seja quem for.

Espero um dia ser assim, eu não sou muito caprichoso com muitas coisas então espero encontrar algo que me permita ser tão carinhoso como o senhor da história.

Quando você acha alguém que muda sua vida, você muda com o mundo. :)

Link para o comentário

Bom eu acho bem difícil se manter tão carinhoso com o trabalho' date=' sendo ele em algumas condições[/quote']

Concordo.

Quando você acha alguém que muda sua vida, você muda com o mundo.

Também concordo.

Sobre o vídeo, ele não é altruísta, recebe felicidade em troca, algumas pessoas ficam feliz em comprar um carro de 50K, outras ficam mais felizes em dar 50K que iam usar parar comprar um carro, para caridade, é uma opção de vida.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Realmente muito emocionante, pelo vídeo se percebe que muitos criticavam a atitude dele, mas quando as mudanças aconteciam ficaram surpresos. Muito emocionante, mostra a realidade que sempre acompanhou esse mundo.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Já tinha visto esse video, mas não me canso de ver denovo.

Realmente é uma coisa muito boa de se fazer.

Mas se fosse no brasil, os mendigos iriam querer dinheiro para comprar drogas e bebidas, a senhora do cachorro quente não ia fazer amizade, apenas aceitar a ajuda ou achar que ele ia roubar ela.

E a planta coitada, ia ser a unica a sobreviver nesse mundo caótico.

Link para o comentário

Você chora na parte do seguro de vida, Haseo? rs

Gostei muito desse vídeo. Eu gosto da sensação de ajudar, não ligo se isso não for altruísmo... pelo menos estou me satisfazendo com uma boa causa. A generosidade é preciosa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.