Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

karai man

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui na minha cidade, há 1 mês, morreu 1 jovem que aparentemente mexia com drogas ( 4:20 ).

A partir da morte dele, mataram os assassino dele, e deste então a cada semana morrem 4 pessoas ou mais.

Sinto que uma hora vai acabar, mas até quando vai isso.

A partir das 22h, as ruas se tornam desertas, e todos estão apavorados no bairro.

Estou falando disso, pois meu melhor amigo hoje disse que escutou tiros, e quando foi ver, bem atras dele tinha um cara com um grande buraco na cabeça.

Recebeu vários tiros e sua cabeça ficou aberta, meu melhor amigo quase foi morto hoje, e então vim desabafar.

mas ele é maggot rosqueiro

Policia ? asuhasuhnanq, faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode desabafar parceiro... Apesar de não ser seu amigaço, estou aqui para te ouvir.

Minha cidade é a 12ª mais violenta do Brasil (Em um rank de 300). Aqui só respeitam a policia Caema, pois quando identificam um bandido, nem tem conversa, liberam o fuzil nele e deixam-o igual uma peneira.

É complicado, aqui tem 2 facções rivais, membros de uma não podem entrar no bairro da outra (óbvio rs). Eles se encontram em festas (geralmente no carnaval), aí já sabe né? A chacina começa!

Link para o comentário

Policia ? asuhasuhnanq, faz nada.

Claro. É do melhor interesse deles deixar os criminosos se matarem.

bem atras dele tinha um cara com um grande buraco na cabeça.

Essa história não colou comigo não.

Enfim, violência cada dia maior, não duvido que piore.

Link para o comentário

Chama os esquerdistas e requisita a eles que façam protestos e manifestos pedindo direitos humanos aos que aterrorizam seu bairro e sua cidade, chamar a polícia não vai resolver, são tudo um bando de corruptos, burros e mal preparados.

Policia para quem precisa, policia, para! Quem precisa de policia?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Troll fraco, se esforce mais na próxima. Fingindo que isso é verdade, eu diria pra você sempre cuidar com quem anda e o que faz.

Sei lá, to concordando com isso. Tá com maior cara de trolada da grossa.

Mano, tu já viu uma cabeça humana atingida por uma bala?

Dependendo do calibre o projetil penetra o couro cabeludo, rompe a caixa craniana, impacta o cérebro com tanta velocidade que ele se dilacera, expande e vira uma geleia. Quando a bala sai ela perfura o cranio de fora pra dentro, os ossos se rompem e seus fragmentos acompanham o movimento da bala rasgando o couro cabeludo o que proporciona um orifício de saída muito maior que o de entrada. O cérebro, gelatinoso e fragmentado, acompanha a bala e em um jato você tem tecido cerebral se espalhando em um raio diversas vezes maior que o diâmetro da cabeça. Até parece pudim de morango com pedacinhos da fruta.

Se o projetil for de alto poder impactante a cabeça explode como uma melancia e aí... Olho prum lado, nariz pro outro,metros de sujeira.

Seu amigo saiu limpinho?

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Talvez eu tenha exagerado um pouco na parte do meu amigo ter quase morrido, ele só viu o corpo antes de todos chegarem, tava bem perto do local.

Mas é realmente verdade mano, não vou passar link, mas procura o site Plox, tão morrendo pelo menos 4 jovens por semana aqui. Não inventaria isso.

-----

não que eu esteja reclamando, já acaba logo essa raça ruim.

Link para o comentário

Talvez eu tenha exagerado um pouco na parte do meu amigo ter quase morrido, ele só viu o corpo antes de todos chegarem, tava bem perto do local.

Mas é realmente verdade mano, não vou passar link, mas procura o site Plox, tão morrendo pelo menos 4 jovens por semana aqui. Não inventaria isso.

-----

não que eu esteja reclamando, já acaba logo essa raça ruim.

Essa parte talvez alguns tenham acreditado, o que entregou a mentira foi a cabeça aberta

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Minha cidade é a 12ª mais violenta do Brasil (Em um rank de 300).

A minha é a 3ª , mas nem por isso ando com medo.

Agora quem não deve não teme, eles não matam ninguém sem motivo, isso é dar um tiro no pé.

Link para o comentário

Essa parte talvez alguns tenham acreditado, o que entregou a mentira foi a cabeça aberta

Isso foi ele que disse pra mim, nunca vi uma cabeça com tiro... como vou saber se tem buraco grande ou pequeno.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.