Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rip

Kaiser Chief
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já e a 2 vez que esse membro faz rip

eu não tenho provas agora, mas o membro dono da tag está nesse fórum , é o http://www.webcheats.com.br/forum/members/4477783.html

Podem falar com ele, ele com certeza tem provas de que a tag é dele

@Edit

A tag é do Hagaro, ele vendeu a tag para o ForeverCodec, acabei de me informar, mas continua sendo RIP.

@Edit2

Eu ripei uma vez e fui banido permanente, agora o cara ripa 2 vezes é só vai receber uma advertencia quer ver, que besteira, só porque o cara é da staff

Provas que o mesmo utilizou o avatar ripado:

5CwZ5S7.png

E ainda está na staff, que cara ridículo

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a tag é do Hagaro e ele quem me deu avatar.

Quanto ao primeiro caso, também não era rip. A background é utilizada em outros sites, e não tinha copyright, resolvi tirá-lo só para evitar mais confusões.

Link para o comentário

Olá Kaiser Chief, tudo bem?

Bom, primeiramente obrigado por se preocupar... Entretanto é apenas um mal entendido... Eu dei o avatar para o Apreทdiz, deixa eu te explicar...

@Edit

A tag é do Hagaro, ele vendeu a tag para o ForeverCodec, acabei de me informar, mas continua sendo RIP.

Eu vendi sim para o ForeverCodec, mas vendi para ele para ser utilizado em um fórum concorrente. Dentro da wc a unica pessoa com os direitos de utilizarem é o Apreทdiz...

E ainda está na staff, que cara ridículo

É apenas um mal entendido amigo não é necessário tanta raiva :v

De qualquer forma, peço desculpas a ambos.

Espero que entenda, abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Olá Kaiser Chief, tudo bem?

Bom, primeiramente obrigado por se preocupar... Entretanto é apenas um mal entendido... Eu dei o avatar para o Apreทdiz, deixa eu te explicar...

Eu vendi sim para o ForeverCodec, mas vendi para ele para ser utilizado em um fórum concorrente. Dentro da wc a unica pessoa com os direitos de utilizarem é o Apreทdiz...

É apenas um mal entendido amigo não é necessário tanta raiva :v

De qualquer forma, peço desculpas a ambos.

Espero que entenda, abraços.

Mas olha bem, se ele usasse lá no fórum concorrente, e o Aprendiz usar aqui, a partir de quando você a tag , a tag não "é sua mais" , o ForeverCodec pode vim aqui falar que é RIP, e vai ser RIP sim, porque a tag " é dele ", ele comprou, e só pode ser usado no fórum concorrente, vão proteger só porque é da staff agora?

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário

Não, a tag não é dele. Ele comprou o direito de utilizá-la no fórum concorrente, não aqui. Eu busco sempre deixar isso claro.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.