Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi o melhor piloto de F1 na sua opinião?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim:

1º - Michael Schumacher

Michael-Schumacher-entre-os-melhores.jpg?resize=600%2C323

O piloto alemão Schumacher estreou no GP da Bélgica em 1991, e finalizou sua passagem pela F1 no GP do Brasil, de 2012. São 7 incríveis títulos conquistados, em 1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e por último, em 2004. O piloto mudou os parâmetros da F1, em sua primeira passagem.

Schumacher foi personagem-chave para processo de evolução de duas equipes, com apoio à Benetton, e reestruturação da Ferrari. Integrou equipe Jordan, Ferrari, Benetton e Mercedes.

2º - Ayrton Senna

ayrton-senna-o-segundo-melhor-piloto-da-historia.jpg?resize=600%2C319

3º - Sebastian Vettel

sebastian-vetel-jovem-promessa-da-formula-1.jpg?resize=600%2C326

4º - Nelson Piquet

nelson-piquet-um-dos-maiores-pilotos-da-historia.jpg?resize=600%2C321

5º - Fernando Alonso

Fernando-alonso-um-dos-melhores-pilotos-de-formula-1.jpg?resize=600%2C329

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alonso tem muito azar, cara. É mesmo um bom piloto, mas ou a Ferrari ferra com ele, ou não consegue acompanhar a Red Bull (agora as duas tão no mesmo nível, mas lá na segunda fila).

Schumacher é um mito e quando morrer será muito mais idolatrado no esporte. Tantos tempos que bateu, tantas vitórias...

Ainda assim, para mim foi o Ayrton Senna. Melhor piloto em todas as características. Hoje tem uma legião de fãs. Antes eu achava que era só no Brasil, por ser brasileiro, mas não... todos que acompanham F1 ainda falam dele, entre vários outros daquela época. Prost e ele, para mim, são os maiores ícones.

Não tem lembrança melhor do Senna do que a volta em Monaco, o controle que ele tinha sobre o carro era impressionante. E a coragem? Dirigir com uma mão? Tá louco...

Outras voltas me vem a cabeça, como o Grand Prix europeu em que ele passou 5 carros de uma vez, na chuva. Quando ele parou o carro dele e foi desligar o motor de outro carro parado na pista, evitando uma possível explosão. As disputas com o Prost...

Uma das minhas séries prediletas, o Top Gear, fez um negócio legal com o Lewis Hamilton:

[video=youtube;YbKgW-gX7SI]

Link para o comentário

Para mim foi o Ayrton Senna. Melhor piloto em todas as características. Hoje tem uma legião de fãs. Antes eu achava que era só no Brasil, por ser brasileiro, mas não... todos que acompanham F1 ainda falam dele, entre vários outros daquela época. Prost e ele, para mim, são os maiores ícones.

Disse tudo, Senna era o dito piloto completo e até hoje não vi nenhum correr na chuva se quer parecido com o que ele corria, o único que todos gostavam, mesmo sem nem saber o que era F1, todos eram fans de Senna, então pra mim até hoje ele é o maior esportista da historia do Brasil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.