Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) C0der.Dias [AS] | Aimbot | Esp's | TeleKill | S2S e Muito +


 Compartilhar

Posts Recomendados

OsDias obrigado pela atenção novamente, vc sempre esta atento :lol:

É o seguindo manin, vou te dar uma dica, nao sou nem um programer, só baixo a Dll e injeto :)

Tem um hacker ae o BR HUEHUEHUE, que ele tem uma opção "Sem Balas", é munição infinita, as balas somen, e vc pode aproveitar, se vc conseguir trazer essa função ao seu hacker, e adicionar algumas armas ao seu "Spawn de Armas" ( que é perfeito man :) ) tipo "MedKit", "AutoTorrent", etc... Seria perfeito man, Imagina vc em uma Equipe Armada, podendo soltar quantos "MedKit" quiser no chão?

Só uma dica man, não sei se tem como, mais se der.

Obs.: Me chama no PV dps man, quero aprender a programar :lol:

#KeepOneRolled :) #Crazy :tong: #Marijuana :lol: #CarpeDiem :bonzinho: #WebCheatsLife :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weapon aqui n funfa d forma alguma^^

 

Ao entrar pela primeira vez em qualquer server Delta – Servidor Aberto 3/PVE and Echo – Servidor Aberto 4/PVE,

não irá setar nada, somente a partir da segunda vez em que entrar e assim fixa as armas.

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Dias como funciona a o pisão pra usar aquelas armas?

 

Ao entrar pela primeira vez em qualquer server Delta – Servidor Aberto 3/PVE and Echo – Servidor Aberto 4/PVE,

não irá setar nada, somente a partir da segunda vez em que entrar e assim fixa as armas.

 

se quiser pesso para alquem fazer um video usando...

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha uso eu hacker, e MUITO TOP, esta de Parabens! mais queria sabe 1 coisa...

o AFTER KICK pra que serve?

Ah pessoal nao usem o o Drop Weapon algo assim da ultima ista, ele da ban eu tentei usa e apareceu "TENTATIVA DE HACKER..."

[e] Distancia serve pra que tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lerda/Vídeo

 

Sei la se pudesse um vídeo de como ensinar a usar aquelas armas seria legal né. Mas só se você não tiver muito ocupado e por que só meio lerda e não entendi como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.