Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cross Fire 2.0


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

 

Bem pessoal, nos últimos meses vi muito rumor sobre uma "remasterização" do Cross Fire Chines, no qual a comunidade do CF ta chamando de "Cross fire 2.0"

andei pesquisando e achei algumas previas das modificações que eles estão fazendo:

 

 

Nova interface de jogo

 

[video=youtube;lMQyUPWlkqE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

wJZpR.jpg

 

Remasterização da Dust 2

 

[video=youtube;yJJgARFNdv8]

 

wJZpR.jpg

 

Novo Mapa: "Prague"

 

[video=youtube;AlraNXFhhOE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

wJZpR.jpg

 

Remasterização dos personagens

 

[video=youtube;xmolMqz7dDs]

 

wJZpR.jpg

 

Novo personagem VIP

 

[video=youtube;A3NDDCPyNRs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

wJZpR.jpg

 

Novas armas

 

[video=youtube;K6dN3SeKkWo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isto foi o que saiu até agora, eae o que acharam?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se essa versão chegar no CFAL, a z8 perderá 90% dos jogadores que possuem PC da xuxa. :lol:

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Ayrton Senna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, bem legal, o problema é que, a maioria do pessoal que joga CF não tem um PC muito bom...

Acho que seria mais interessante se isso fosse um MOD, pago, talvez? Sendo um MOD ia usar quem pode usar, como no GTA SA.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se essa versão chegar no CFAL, a z8 perderá 90% dos jogadores que possuem PC da xuxa. :lol:

 

Sim inclusive eu. HAEUHAEUEAH

 

Poxa, bem legal, o problema é que, a maioria do pessoal que joga CF não tem um PC muito bom...

Acho que seria mais interessante se isso fosse um MOD, pago, talvez? Sendo um MOD ia usar quem pode usar, como no GTA SA.

 

Poderia ser uma opção de qualidade gráfica talvez? Mas o bom é que irá atrair novos players para o jogo, e isto é o objetivo dos desenvolvedores eu acho.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis aí o CF 2.0. Logo existirá opção 3840x2160, de sair da tela, de entrar dentro do jogo, de fazer tudo. Menos a roleta de GP no Brasil.

 

Sim a Z8Games Brasil é muito mercenária cara só pensa na grana e não nos players, foda isso.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Conversei com SiSmoS e ele disse sobre a possibilidade de isso ser apenas uma Opção gráfica , porém não é nada confirmado.

 

Neowiz é retentora dos direitos do crossfire, logo possivelmente se chegar no china, chega no NA, e depois no AL.

 

Eu gostei das novidades. Essa engine já está ultrapassada, já estamos entrando em uma nova geração de consoles e precisamos de mudanças no crossfire. O modelos dos personagens está mais realista, mas achei que ficaram parecidos com bonecos, espero que isso mude. Pelo que li, vai ter resolução 4k e requisitos mínimos mais robustos, com isso, sinto informar mais um pessoal vai ter que fazer upgrade de hardware. Não vai ser algo tão robusto como uma 660 de requisito, por exemplo, mas eu acho que chegue por uma gtx550 os requisitos e um i3, por ai.

 

Estou bem ansioso e confiante pra isso chegar, mesmo que eu saiba que vai demorar. Isso porquê o cf precisa realmente mudar, está muito do mesmo faz bastante tempo, apenas adicionando novas armas e itens para o jogo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neowiz é retentora dos direitos do crossfire, logo possivelmente se chegar no china, chega no NA, e depois no AL.

 

Eu gostei das novidades. Essa engine já está ultrapassada, já estamos entrando em uma nova geração de consoles e precisamos de mudanças no crossfire. O modelos dos personagens está mais realista, mas achei que ficaram parecidos com bonecos, espero que isso mude. Pelo que li, vai ter resolução 4k e requisitos mínimos mais robustos, com isso, sinto informar mais um pessoal vai ter que fazer upgrade de hardware. Não vai ser algo tão robusto como uma 660 de requisito, por exemplo, mas eu acho que chegue por uma gtx550 os requisitos e um i3, por ai.

 

Estou bem ansioso e confiante pra isso chegar, mesmo que eu saiba que vai demorar. Isso porquê o cf precisa realmente mudar, está muito do mesmo faz bastante tempo, apenas adicionando novas armas e itens para o jogo.

Eu baixei o cfqq denovo para ver as boas novas. Não é opção gráfica e não terá 3840x2160 (foi só uma sátira para esculachar o cf brasilleiro e suas "qualidades")

Os novos requisitos mínimos não são grande coisa, consigo rodar fluente no meu notebook a 1920x1080 (o vídeo onboard é 9800M gt e processador athlon II x2) mas com certeza roda em máquinas menos modernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ate que enfim uma atualização grafica do CF já estava na hora né ? o CF ainda parece o [G]old CS 1.6

 

Espero que eu consiga rodar no meu notebook com i5 e memoria de 6GB a 100 fps :p

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim uma atualização grafica do CF já estava na hora né ? o CF ainda parece o [G]old CS 1.6

 

Espero que eu consiga rodar no meu notebook com i5 e memoria de 6GB a 100 fps :p

 

Atualização grafica significaria mudar o Client do jogo , que poderia piorar o amenizar os problemas de hackers no jogo... qualquer falha vinda da equipe poderia trazer hackers antigos que até então já eram extintos... a Smile Gate West precisa ser cautelosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Eu baixei o cfqq denovo para ver as boas novas. Não é opção gráfica e não terá 3840x2160 (foi só uma sátira para esculachar o cf brasilleiro e suas "qualidades")

Os novos requisitos mínimos não são grande coisa, consigo rodar fluente no meu notebook a 1920x1080 (o vídeo onboard é 9800M gt e processador athlon II x2) mas com certeza roda em máquinas menos modernas

 

Ja Baixei Mais Como Faço Pra Registrar ?

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.