Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira Sing

~Foxy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah, eu curti um pouco!

Só não gostei da parte que a render desaparece, pois dá uma impressão que o foco é somente no fundo.

Os brushes azuis foram aleatórios, não combinou muito.

Eu curti as cores, combinou com tudo!

Uma sharpen ficaria legal. ;)

Abraços!

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu curti um pouco!

Só não gostei da parte que a render desaparece, pois dá uma impressão que o foco é somente no fundo.

Os brushes azuis foram aleatórios, não combinou muito.

Eu curti as cores, combinou com tudo!

Uma sharpen ficaria legal. ;)

Abraços!

Desculpa peguntar, mas oque seria uma sharpen ? :l

Link para o comentário

Eu não sou muito fã de itens muito coloridos, mas vamos lá.

A combinação das cores não ficou muito agradável, você precisa dominar apenas uma cor, ou separá-las, creio que misturar as três (branco, rosa e azul) não combinou no job. Além disso, você usou muitos "effects" e a job ficou "poluída". Tente dominar um estilo mais clean (limpo). Quase não dá pra enxergar um "bg" fixo, e as misturas de cores dentro da personagem não ficaram legais.

Procure tutoriais, além disso, faça jobs "clean" no começo e use stocks prontas ao invés de renders e bgs, facilita muito.

A iluminação quase passou do ponto, ainda achei legal a iluminação bem clara. Deu uma boa impressão.

Sharpen tem haver com nitidez, não sei dar uma definição exata, mas é o oposto do blur (embaçado)

Exemplos:

cwhyte_091121_0336_sharpen.jpg

sharpen.gif

Aliás, parabens !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo sua sign ficou completamente poluida

Esses Flares , C4Ds e Nebulas completamente mal aplicados parece que você apenas jogou em cima da render e pronto sign feita

Iluminação ta muito forte ta quase ardendo os olhos...

Não tente usar o Sharpen agora pois você é iniciante vai ser um tiro no pé tentar usar este efeito agora

Leia os tutoriais e trabalhe com Stocks pois é bem mais facil devido ao fato de ter um fundo e iluminação prontos faltando apenas trabalhar no tratamento.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.