Baldur~* 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Bom, como é minha primeira avaliacão, eu naum sei como posta a foto aki então só olhem aki <<<<<< podem esculachar eu to afim de aprender ;] keep walking. ;] p.s. é retalhador do grand chase ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Awe cara, primero: Pra postar imagens, ao escrever o tópico clique na imagem , na janelinha que abrir coloque o ícone de sua imagem. segundo: Achei muito simples e sem noção '-', nem sei o que é isso, pra mim é uma ilu muito lol com uma tipografia '-' Eu não curti =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baldur~* 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Valeu! essa dica vai ser bem util! keep walking;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Realmente, ficou bem estranho uma iluminação bem forte sob uma render, com uma tipo embaixo. Corrigindo - Pra postar imagens, ao escrever o tópico clique na imagem , na janelinha que abrir coloque o Link de sua imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 LOL , ta nada a ver o.o que isso vc estrago a render '-' e também tá pequena a ilu ta forte.. e a tipo simples.. Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordres 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara ta muito simples ... Tente Fazer com uma render , bg ... num um fundo preto com um treco e talz ... mais tá legalzinha ... tuturial é bem pratico ... Da um otimo resultado pro seu gosto ... da uma trabalhadinha nessa enquanto vc n fizer a outra :p Dedo de aprovação Lord Ress :rolleyes: ® ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ficou péssimo. Cliping mask branca não ficou boua,deixase a render como ela era,BG simples de mais,tipografia precisa melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baldur~* 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 E q ue achei q se eu , assim botasse mais efeitos ia exagerar ai iria ficar feio ... vlw assim msm! Po pode esculachar mas naum magoa foi o primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 man seguinte... quiser ajuda tamo ai... mas num faz mais isso não :s to ligado que quando baixamos ps... qualquer cosia que fazemos parece o maximo, mesmo estando ruim... mas da pra ver que isso ai não ta legal :s comece devagar...aos poucos... vai relax... e não maltrate as renders please T_T hsihoisisis abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados