Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [PATCHED] [W.C] [Apenas Atualização] Lug Bug v1 + Esp´s + AimCorrect e outras funções

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, Otimo Hack !! eu usei ontem o dia todo ! curti muito ele, hoje desde manha estou tomando DC depois de 5 minutos +/- de partida, e isso no meio da partida, sempre aparece que o server caiu por causa da net etc... fiz de tudo proxy, port modem.... etc ! Mas é o seguinte, alguem pode me ajudar? eu quero jogar so que sem o hack não quero, por causa da mira precisa ( que não treme ) se for so excluir os logs... qual programa uso? e como eu faço?

Link para o comentário

E ai, Otimo Hack !! eu usei ontem o dia todo ! curti muito ele, hoje desde manha estou tomando DC depois de 5 minutos +/- de partida, e isso no meio da partida, sempre aparece que o server caiu por causa da net etc... fiz de tudo proxy, port modem.... etc ! Mas é o seguinte, alguem pode me ajudar? eu quero jogar so que sem o hack não quero, por causa da mira precisa ( que não treme ) se for so excluir os logs... qual programa uso? e como eu faço?[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

Limpa seus logs , utilize o CCleaner Combat Arms

Apague hackers antigos de seu PC

Atualize seu Windows.

Link para o comentário

esse hack até funfa, mas eu estou levando toda hr conexão encerrada

[/font]

Use somente no servidor DELTA , limpe seus LOGS e baixe os programas necessários.

Link para o comentário

Olá amigos bom só para avisar a todos vocês hoje o jogo esta passando por uma manutenção ou seja todos os cheats serão patched eu estarei atualizando um novo cheat embreve aguarde!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.