Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições Elite Members - Moba Zone!


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

ELITE MEMBERS - MOBA ZONE

INSCRIÇÕES

 

Olá membros! Cá estamos com mais uma edição do projeto "Elite Member" na Moba Zone! É recomendado que todos os membros que forem se inscrever neste projeto, leiam este tópico por completo.

 

Dúvidas, devem ser postadas no seguinte tópico: Elite Members - Moba Zone!

 

Abaixo todas as informações necessárias sobre o projeto.

 

  • O que é um Elite Member?

São os membros que se inscreveram no projeto e foram escolhidos pela equipe da área para serem um Elite Member. Dispostos e comprometidos a ajudar a área, dar suporte, trazer novos conteúdos, manter-se ativo e relacionados.

 

  • Obrigações de um Elite Member:

  • Gerar conteúdo para a área sempre que possível;

    Procurar novidades, notícias, postar tutoriais, guias, cheats, utilitários e derivados.

  • Dar suporte aos membros da área;

    Procurar sempre ajudar os membros em questão de dúvidas, tanto em relação ao jogo como em relação ao fórum;

  • Reportar conteúdos irregulares;

    Procurar sempre reportar itens encontrados na área que não cumpram as regras;

  • Manter-se ativo sempre que possível e destacar-se mensalmente para se manter no projeto;

 

Qualquer obrigação descumprida, poderá acarretar em remoção direta do projeto.

 

  • O Elite Member ganha automaticamente ao adentrar o projeto:

  • Sub-Nick colorido de
    1 mês
    ;

    O sub-nick conterá:
    Elite Member - Moba Zone
    ; para mostrar que o membro faz parte do projeto. Caso seja removido, automaticamente o membro estará fora do projeto.

  • 30
    Pontos/WCOINS
    ;

  • Beneficio de participar das reuniões feitas para elaboração de eventos, projetos e etc com os
    moderadores
    e
    líder da área
    .

  • Mostrando o desempenho como um
    EMMZ
    (Elite Member Moba Zone), os participantes conterão
    mais chances
    de entrar para a staff do fórum;

 

  • Premiações a cada ação:

As premiações foram feitas de modo que fique algo controlado e acessível a todos os
EMMZ
. Para cada ação executada na área, os mesmos ganharão um
número especifico
de pontos.

 

[table=width: 450, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Ações:[/td]

[td]Pontos:[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Postagem de Hack / Cheat / Script / Utilitário funcional;[/td]

[td]15 Ponto(s)[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Postagem de Guia / Tutorial[/td]

[td]10 Ponto(s)[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Dúvida solucionada;[/td]

[td]05 Ponto(s)[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Report (correto);[/td]

[td]01 Ponto(s)[/td]

[/tr]

[/table]

 

Com a pontuação adquirida pelas ações feitas, os EMMZ poderão trocar por itens:

 

[table=width: 450, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Itens:[/td]

[td]Preços:[/td]

[/tr]

[tr]

[td]50 Posts;[/td]

[td]150 Ponto(s)[/td]

[/tr]

[tr]

[td]100 Posts;[/td]

[td]250 Ponto(s)[/td]

[/tr]

[tr]

[td]150 Posts;[/td]

[td]350 Ponto(s)[/td]

[/tr]

[tr]

[td]200 Pontos/WCoins;[/td]

[td]450 Ponto(s)[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Sub-Nick Colorido Geral (duração 1 mês);[/td]

[td]600 Ponto(s)[/td]

[/tr][/table]

 

Esta tabela só é válida para Elite Members da Moba Zone.

 

  • Formulário de inscrição:

  • Nick no fórum:
    ex, BiaFoox

  • Tempo no fórum:
    informe a quanto tempo participa da WC.

  • Tempo disponível:
    informe o tempo que você tem para ajudar a área e com os projetos da mesma.

  • Contato:
    skype (de preferência), facebook, etc.

  • Porque você quer ser um Elite Member?

  • Como você poderá ajudar se for escolhido para ser Elite Member?

  • Você se considera responsável? Se comprometerá com as funções do Elite?

  • Informe porque você deve ser escolhido; descreva suas qualidades e defeitos.

 

Qualquer postagem neste tópico que não forem formulários (vale para brincadeiras e derivados) para se inscrever no projeto, serão punidos severamente.

 

  • Critérios usados para a escolha dos EMMZ:

  • Trabalho na área;

    Se o membro ajuda regularmente, reporta, dá suporte, e relacionados.

  • Experiência na área;

    Postura, modo com que lida com outros membros, modo de postagem, etc.

 

As inscrições serão rejeitadas para não poderem ser visualizadas pelos membros, e sim somente pela moderação.

 

Este tópico se manterá aberto até dia 26/11/14. Boa sorte aos participantes!

Como a League of Legends é uma das áreas mais acessadas da Moba Zone, a equipe decidiu que este tópico permanecerá fixo nesta área até a data mencionada.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Moba Zone

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nick no fórum: Macobinha

-Tempo no fórum: 4 anos (1 ano fiquei inativo por problemas pessoais e voltei recentemente)

-Tempo disponível: Praticamente o dia todo (9:00 ~ 18:00)

-Contato: Skype ~ iphone_- / Facebook /1Fof0

-Porque você quer ser um Elite Member? Primeiramente,dando uma lida no tópico,vi que buscam membros comprometidos e participativos na área. Eu me considero um desses membros pois sempre estou respondendo dúvidas,buscando novos conteúdos funcionais e formando tutoriais super explicativos,tal como o do LeagueSharp na área de Cheats e Utilitários da LoL Zone. E como tenho bastante tempo de sobra,acho que serei útil para a área.

 

-Como você poderá ajudar se for escolhido para ser Elite Member? Trazendo conteúdos funcionais,reportando tópicos com informações ou programas tóxicos,respondendo a dúvidas,fazendo tutoriais para melhor entendimentos dos outros membros e sempre estar aberto e ativo para solução de dúvidas.

 

-Você se considera responsável? Se comprometerá com as funções do Elite? Me considero muito responsável. Com toda a certeza SIM!

 

-Informe porque você deve ser escolhido; descreva suas qualidades e defeitos. Acho que é difícil separar as qualidades dos defeitos porque,algumas coisas andam lado à lado. Mas,uma das minhas qualidades é ser perfeccionista de mais,sempre querer que as coisas estejam no lugar sem o mínimo de erro.

E um dos meus defeitos,é que eu sou uma pessoa sem tolerância a perguntas bestas e membros tóxicos.

 

Acho que devo ser escolhido,pelo simples fato de estar retornando para a WC,na época eu era um membro influente na Warcraft Zone,mas,"faliu" e agora estou me acampando na MOBA Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no fórum: 'Guilherme

Tempo no fórum: 20 meses

Tempo disponível: 2 horas por dia no minimo

Porque você quer ser um Elite Member? Porque quero ajuda, e isso tambem iria me incentivar a fica ativo

Como você poderá ajudar se for escolhido para ser Elite Member? Reportando e respondendo duvidas

Você se considera responsável? Se comprometerá com as funções do Elite? Acredio q sim

Informe porque você deve ser escolhido; descreva suas qualidades e defeitos. gosto de reportar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no fórum: PresidiárioMaisNegroAinda

 

Tempo no fórum: Uns 5~6 anos

 

Tempo disponível: 3~7 horas de segunda a sexta, 12~16 horas sábado e domingo.

 

Contato: live:deadmanwc

 

Porque você quer ser um Elite Member? Porque eu gosto de ajudar, postar, trazer conteúdo.

 

Como você poderá ajudar se for escolhido para ser Elite Member? Trazendo conteúdo, reports não irei fazer muito porque do tempo de espera (Se fosse menos eu reportaria)

 

Você se considera responsável? Se comprometerá com as funções do Elite? Sim, sim. Irei dar o meu melhor sempre.

 

Informe porque você deve ser escolhido; descreva suas qualidades e defeitos. "Porque sim", Lispector Guiix. Acho que porque eu contribuo para com o fórum a um bom tempo, sou responsável, me comprometo, e quero ajudar. Meus defeitos não sei dizer, sou muito perfeito rs'. Acho que sou impaciente e irritado as vezes.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum: 'Chiip

Tempo no Fórum: 5 Anos, frequento desde 2009.

Tempo disponível: (Semana) Tarde, noite (Fim de semana) livre para qualquer horário.

Contato: (Skype) kimsales1 (Facebook)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porque você quer ser um membro elite:

Já participo da WC a 5 anos, conheço + ou - como funciona todo o fórum, as regras e o sistema de moderação.

Já fui membro de elite PB, por um vacilo de iniciante eu fui posto para fora já de [E] para PB, mais é com os erros que aprendemos a viver. Hoje já tenho mais experiencia no assunto, ultimamente estou me dedicando bastante a GZ, estava focada em me destacar lá, mais com esse projeto aberto eu pensei: "Porque não tentar lá também? Se me aceitarem é bom, se não, tudo bem, oque valeu foi a tentativa!" , participar ajudando fórum eu já faço isso a muito tempo, jogo dota a 5 anos, jogo LoL a pouco tempo, mais ambos tem a mesma mecânica e me considero um player de nível avançado em questão de MOBAS, já joguei Heroes of Newerth também por um período de 6 meses. Enfim, oque tenho para dizer é que se caso eu seja aceito, serei um membro que sempre estarei buscando agradar os meus superiores e ajudando constantemente na área, apesar de ser um pouco ausente da mesma, mais nada como um incetivo de vocês, para que eu possa me destacar, certo? ^^

Enfim, independente de que eu seja aceito ou não, continuarei a me dedicar nas seguintes áreas: Game Zone & Moba Zone. São as únicas áreas do fórum onde eu sempre estarei me dedicando, pois as únicas contem jogos que eu já tenho conhecimento avançado, a GZ com os rpgs e fps e a MZ com os mobas Dota, LoL e etc.

Espero não ter cansado vocês com esse texto, :p

Abraços.

Como você poderá ajudar se for escolhido para ser Elite Member?:

Caso eu seja aceito, estarei sempre ajudando com as duvidas dos membros da área, questões de atualizações e novas sistemas dos mobas, reportando os membros que chegam na área apenas para fazer baderna ou se dar bem postando comentários inúteis e passando sempre para os moderadores dicas de eventos ou até mesmo ajudando a como se impor diante de certas situações. Pretendo ser bem eficiente, não pretendo ser apenas uma planta bot que fica ali reportando e comentando e tchau, desloga e já era, gosto de fazer a diferença em tudo aquilo que a mim é dado como responsabilidade.

Você se considera responsável? Se comprometerá com as funções do Elite?:

Sim, tenho 18 anos e já me deparei com situações que necessitava de bastante responsabilidade. Por já ter sido Membro de Elite PB, sei oque esse cargo necessita, sei o nível de responsabilidade.

Informe porque você deve ser escolhido; descreva suas qualidades e defeitos:

Devo ser escolhido porque adoro encarar desafios, sou dedicado, organizado e centrado. Procuro sempre ajudar de uma maneira positiva, para o melhor de todos. Minha qualidade é a ética, meu defeito é a ansiedade e o perfeccionismo.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no fórum: Be_Killer

Tempo no fórum: Desde janeiro de 2008 venho sempre acompanhando a WC.

Tempo disponível: 3 a 8 horas por dia.

Contato: adm.lolpro (skype)

Porque você quer ser um Elite Member?

Já tenho um blog no qual crio conteúdo para League of Legends (Hacker, dicas e tutoriais, e outros), direto eu posto conteúdos aqui na WC também, quero ser elite member para colaborar com o fórum e ajudar a manter a organização da área!

Como você poderá ajudar se for escolhido para ser Elite Member?

Posso ajudar postando conteúdo, como cheats, tutoriais, vídeos tutoriais muito outros, e posso ajudar reportando os engraçadinhos que esta tendo muito nessa área! Muito flood, muita gente postando keylogger e postando conteúdo inapropriado!

Você se considera responsável? Se comprometerá com as funções do Elite?

Sim me considero responsável! Por isso estou deixando aqui minha inscrição, pões sei a grandeza da WC e as consequência de fazer parte da organização!

Informe porque você deve ser escolhido; descreva suas qualidades e defeitos.

Devo ser escolhido porque sei que posso dar conta do recado, e ajudar a melhorar a área, qualidades e defeitos deixo pra vocês verem caso eu entre para o Elite Member! Não sei citar o mesmo sobre a minha pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nick no fórum: agill

Tempo no fórum: participo ativamente a mais de 2 anos , tenho 2 meses de ME MOBA e ja fui ex moderador da GZ e BZ

Tempo disponível: Praticamente todos os dias a partir das 20:00 , algumas vezes consigo entrar na parte da tarde mais expecificamente segunda , terça , quinta e sexta , quase todos os finais de semana

Contato: gustavo.agill (skype)

Porque você quer ser um Elite Member?

Para ajudar a manter a organização da area , ajudar os membros o maximo possivel e ser um braço confiante do moderador

 

Como você poderá ajudar se for escolhido para ser Elite Member?

Ajudarei respondendo as duvidas dos membros , trazendo conteúdo para a area e o principal ajudar sempre que puder o moderador da area.

Você se considera responsável? Se comprometerá com as funções do Elite?

Sim , tenho um curriculum grande na WC

 

Informe porque você deve ser escolhido; descreva suas qualidades e defeitos.

 

Sei diferenciar a hora de ser serio e a hora da brincadeira.

Se for para fazer direito eu irei fazer direito.

Sou charo e turrão as vezes.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no fórum:

' Noob

 

Tempo no fórum: Me inscrevi hoje, nesta conta.

Já fui membro, porém planejo recomeçar tudo do zero.

 

Tempo disponível:

Á tarde, e parte da noite, em média 6-7 horas.

 

Contato: skype (de preferência), facebook, etc:

noob.wc no skype, ou [email protected] para visualizar direto.

 

Porque você quer ser um Elite Member?

Gosto de ajudar os demais membros, em tudo que posso, e um dos objetivos do Elite Member é proporcionar suporte, gosto de criar conteúdos também, portanto irei ficar grato se poder participar do mesmo.

 

Como você poderá ajudar se for escolhido para ser Elite Member?

Postando conteúdos, reportando, e prestando o melhor suporte possível aos membros da área.

 

Você se considera responsável? Se comprometerá com as funções do Elite?

Sim, sou responsável e me comprometo com as funções de um Elite Member.

 

Informe porque você deve ser escolhido; descreva suas qualidades e defeitos.

 

Qualidades:

Atencioso, com paciência para prestar o melhor suporte possível.

Conheço as regras, pois já fui um membro experiente da WC.

Sou responsável, e não crio brigas/ofensas por motivos bobos, e não levo nada para o lado pessoal dentro de um fórum.

Faço um tratamento imparcial, independente de quem/qual for.

Aprendo com os meus erros.

Tento, até conseguir o que eu quero.

 

Defeitos:

As vezes ser rígido para manter as coisas nas regras/ordem, e ser interpretado como ofensivo.

[...] No mais, isto poderá ser avaliado durante o meu período na WC, no momento não tenho muitos defeitos para citar aqui.

 

Por quê deve ser escolhido:

Como dito acima, eu gosto de ajudar os membros, postar conteúdos e etc. No entanto, eu pretendo trabalhar alguns projetos na MOBA Zone, que poderiam ser revisados pelos superiores para serem adicionados em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no fórum: Doft

 

Tempo no fórum: Desde 2011 (?)

 

Tempo disponível: 9 às 12 da manhã, 19:20 às 22:10

 

Contato: surf_xd (skype) ; facebook.com/israel.kitzberger

 

Porque você quer ser um Elite Member? Para poder fazer a manutenção e proporcionar a melhor experiência para usuários na área de MOBA da Web Cheats.

Como você poderá ajudar se for escolhido para ser Elite Member? Verificando se as publicações estão dentro das regras e interagir com a galera.

 

Você se considera responsável? Se comprometerá com as funções do Elite? Considero-me responsável sim, tenho maturidade para assumir que ajudarei a webcheats a manter a ''ordem'' nessa área.

 

Informe porque você deve ser escolhido; descreva suas qualidades e defeitos. Bem, desde pequeno sempre desejei ser o que cuida dos negócios e a oportunidade de ser um Membro de Elite me proporcionaria esse desejo. Algumas das qualidade a qual eu identifico: Paciência, responsabilidade , desejo de ajudar os outros e desejo de ''manter ordem''(compromisso com o trabalho. Alguns defeitos: Posso perder a calma se me irritar muito ( não é legal). Bem, acho que é só.

Boa-noite/tarde/dia,equipe da Web cheats.

Derrota após derrota até a vitória final.

 

tumblr_n9kzymb1hp1rt4n6go1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.