Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moba zone #2 Crie seu Campeão


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

#2 Crie seu Campeão

Moba Zone

 

bDQ4a.png

 

Introdução

 

Então, esse evento tem como objetivo você criar um campeão para o jogo League of Legends, será considerado: Criatividade, originalidade, e relação com o jogo, vamos lá.

 

bDQ4a.png

 

Regras

 

  • Regras Gerais de Eventos.
  • Moderadores e Estagiários poderão participar.
  • Inscriçõesde brincadeirinhas/ofensas não serão aceitas e poderão ser punidas.
  • Não há mínimo de posts para participar.

 

bDQ4a.png

 

Modelo de inscrição

 

Nome do Campeão (obrigatório)

História do Campeão: (obrigatório)

Habilidades:(obrigatório)

Atributos:(obrigatório)

Frase: (opcional)

 

bDQ4a.png

 

Exemplo de Inscrição

 

Nome do Campeão: Drouk

História do Campeão: Drouk era uma pequena criança largada no abismo...

Habilidades: Q - Lança uma faca em direção ao seu alvo.

Assim em diante, com W/E/R

Atributos: Campeão Tanque.

Assim pode ser, AD/ OFF Tank/ AP, etc.

Frase: "Aqueles que se acham superiores, são inferiores."

 

bDQ4a.png

 

Cronograma

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Inscrições: 14/11/2014[/TD]

[TD] 30/11/2014[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Votação: 01/12/2014[/TD]

[TD]05/12/2014[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Vencedores: 06/12/2014[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

bDQ4a.png

 

Premiação

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]140 WCoins[/TD]

[TD]150 posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]100 WCoins[/TD]

[TD]130 posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]80 WCoins[/TD]

[TD]100 posts[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

(OBS: Todas as posições terão troféu de acordo com sua posição (ouro/prata/bronze).

 

bDQ4a.png

 

Duvidas

 

 

 

Atenciosamente

Moba Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do Campeão Devil Young

História do Campeão: Com apenas 5 anos de idade , Devil Young já enfrentou centenas de pragas apenas com o "Punho da Justiça" , achado por um de seus súditos.

Habilidades:Q - lança um soco mortal com seu punho esquerdo. R - lança um soco mortal com seu punho direito.

Atributos: o Devil Young possui uma Skill muito forte , apenas com um soco o inimigo fica desnorteado , sem saber por onde está indo.

Frase: "Vivo Para Vencer. Jamais Desistir!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do Campeão: Rhinon

 

História do Campeão:

 

Rhinon vem de uma linhagem distante de uma família de rinocerontes, que sofreram uma mutação por cientistas de piltover, entre eles Viktor.

Kableem( linhagem de rhinon ) jurou vingança a piltover por terem transformados naqueles monstros gigantes, então rhinon tentou várias vezes destruir piltover, mas era sempre impedido por Jayce.

Kableem propôs uma parceria com renekton para tentar destruir piltover, mas renekton negou o pedido pois acreditará que Kableem não mereceria a ajuda, Nasus vendo isso, ajudou kableem, mas foram derrotados.

E desde então Rhinon vem tentando destruir piltover, mas sempre interceptado.

 

Habilidades:

Passiva: Fúria renegada - Quando Rhinon chega a 40% de sua vida, ganha um bônus de attack speed para cada campeão inimigo próximo.

Q: Destruir - Rhinon avança para cima de seu inimigo e ganha um bônus de ataque.

W: Resistência - Rhinon ganha um escudo por 7 segundos que enquanto está ativo, ele ganha roubo de vida.

E: Pisotear - Da um soco no chão que da Slow em todos que estão a sua volta.

R: Avançar Sobre Eles - Rhinon joga sua lança em um inimigo, caso acerte este inimigo é puxado para Rhinon e fica preso a ele por 2 segundos, Rhinon ganha bônus de attack speed.

 

Atributos:

 

Tank AD

 

Frase: "A vingança será sanguinária para aqueles que merecem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do campeão: Nearlstealer

História do campeão:

Nearls era um homem ganancioso, pobre e sem cultura, só visava o mal. Morava em uma cidade chamada Noufear, e foi pego dentro do reino tentando roubar um anel de ouro do Rei Kardha.

Ele foi julgado e condenado a morte, foi morto enforcado, mais seu corpo havia tanto mal e rancor que continuou vivo, hoje em dia Nearlstealer vaga pelas sombras procurando vitimas para roubar suas vidas. Quando estava vivo, seu desejo era ouro, agora que está morto, seu desejo é sangue.

Habilidades:

Q - Grito - Nearlstealer da um horroroso grito, causando medo no seu oponente e ficando invulnerável por 4 segundos. GASTO DE 75 DE MANA.

W - Sugando - A cada hit do Nearlstealer , 10% do dano volta para ele como vida. PASSIVA.

E - Pesado - Nearlstealer deixa o seu oponente extremamente pesado, causando um slow de 45% de sua velocidade atual. GASTO DE 110 DE MANA.

R - Rasgar - Nearlstealer entra dentro do seu oponente e sai rasgando de dentro para fora o corpo do oponente e lhe causando uma dor e sangramento, Causando 400 a 600 de dano ao oponente e voltando para Nearlstealer como vida. GASTO DE 150 DE MANA.

Atributos: Seu atributo básico é FORÇA.

Frase:

Você é meu prisioneiro, vou roubar sua vida.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do campeão: Talentinho Of The Shadows

 

História do campeão: Talentinho foi abandonado quando criança, foi adotado pelas sombras e tornou-se um demônio melancólico que carrega a raiva de um órfão e usa seu poder sobre as sombras para causar morte.

 

Habilidades:

Q - Cerco de Sombras:
Talentinho cria uma névoa negra que atinge o inimigo, causando
desorientação
por 4s.

W - Viagem pelas Sombras:
Talentinho pode se deslocar sem ser visto por 5s, ao viajar pelas sombras,
ninguém o vê
. Porém, caso ele ataque ou seja atingido, irá se tornar visível.

E - Ataque Obscuro:
Uma névoa espessa e quase concreta, negra, entra no inimigo e sai, causando
sangramento
e
alto dano
.

R - Sombra Universal:
Um circulo é formado em volta de Talentinho, podendo até mesmo abrigar outros jogadores da mesma equipe. Qualquer inimigo que entre toma
dano recorrente
e fica
paralisado por 2s
.

 

Atributo: O Talentinho tem uma armadura especialmente resistente, pois é coberta de sombras, que absorvem os ataques e o repelem. A vida também é um ponto positivo do campeão, sendo assim um ótimo Tank, já que sobrevive muito na linha de frente.

 

Frase: As sombras sempre te perseguirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Zirick

 

U8EDvY5.png

 

Quando o pai de Zirick foi condenado à morte por um crime que não cometeu, ele jurou para si mesmo que iria vingar a morte de seu pai lutando contra as criaturas do mal. Logo que seu pai foi morto ele ficou vagando pela floresta, porque não tinha mais família, sua mãe também havia sido morta dois anos antes em uma emboscada mal sucedida para pegar seu pai. Vagou durante dias até que foi acolhido por um feiticeiro. Esse feiticeiro lhe ensinou a espada e lhe deu poderes especiais. Mas ele só poderia usar esses poderes se fosse pra praticar o bem.

Enquanto passava dias treinando conheceu Shen que o chamou para lhe ajudar nos Campos da Justiça junto com outros Ninjas.

E foi com essa missão que ele se tornou um grande e respeitado guerreiro. Vencendo milhares de batalhas contra a ordem do mal.

Passiva

5FA6K4Q.png

A cada 1% de vida perdida, Zirick aumenta seu roubo de vida em 0.25%.

 

Q - Energizar

47ui52Y.png

Passiva: Todos os danos causados a tropas inimigas causa Sangramento

Ativa: Zirick energiza sua lamina de fogo, e acerta o inimigo fazendo com que ele perca 20% de sua velocidade de movimento.

W - Lâmina perfurante

VN2LuTp.png

Zirick arremessa sua espada em uma curta distância que ao colidir com o chão atordoa os inimigos ao redor dela.

 

E - Ponderar

mPKjMpy.png

Zirick entra em modo concentração por 2 segundos, onde aumenta sua defesa magica e armadura em 20%.

 

R - Massacre

abHoLbg.png

Zirick Disfere 20 Ataques em sequencia em um único alvo, nesse tempo ele ficará invulnerável a qualquer dano de ataque.

 

430 de vida (+85 por nível)

220 de mana (+45 por nível)

Dano de ataque 55.5 ( + 3.2 por nível)

Velocidade de ataque 0.668 (+ 3.4% por nível)

Velocidade de movimento: 350.

Regeneração de vida 6.8 ( + 0.85 por nível)

Regeneração de mana 6.9 (+0.6 por nível)

Armadura 13 (+ 4.1 por nível)

Resistência mágica 30 (+1.25 por nível)

 

"Oque fizeram comigo, me criou. É um princípio básico do universo."

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZEREF - CHAINS OF DEATH

deimos.jpg

HISTORIA

Zeref nascido na cidade de Noxus, tinha seu pai como seu grande ídolo, mas seu pai era um criminoso com crimes contra o rei de Noxus e foi punido por Draven com sentença de morte, e para a seu filho Zeref foi soldado correntes eu seus braços, desde então Zeref jura a morte a quem ordenou e aplicou a sentença a ele.

HABILIDADES

img_20.jpg

Q - Tornado de Correntes

Um ataque ágil que de assola tudo ao redor causando lentidão

 

img_30.jpg

W - Sede de Vingança

Aumenta sua habilidade de ataque usando a Ira enquanto sacrifica sua habilidade de defesa

 

img_24.jpg

E - Lamina Ilusória

disfere rápidos ataques com suas correntes causando sangramento

 

img_31.jpg

R - A arte da Ira

Libera a Ira interior reprimida criando um tornado com as correntes levantando todos os inimigos por perto

 

ATRIBUTOS

500 de vida (+55 por nível)

Dano de ataque 60 ( + 3.2 por nível)

Velocidade de ataque 0.558 (+ 3.4% por nível)

Velocidade de movimento: 350.

Regeneração de vida 7 ( + 1 por nível)

Armadura 20 (+ 2 por nível)

Resistência mágica 15 (+1.25 por nível)

"No fim, haverá somente o caos!"

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do Campeão: Tristan O Obscuro

História do Campeão: Conhecido mundialmente por seus feitos sombrios, Tristan era fatal, ele era um dos mais renomados Assassinos de uma organização que mesclava magia e furtividade, temido por todos em Runeterra, ninguém pensava ser imune aos seus ataques, nenhum político ou governante subestimava suas habilidades. Um dia enquanto cumpria um contrato simples, assassinar um policial, o motivo não era explicado e ele não precisava de um. Depois de matar o policial enquanto dormia, uma garotinha de 4 anos abre a porta, ele imediatamente a tira de lá e a leva para uma cabana. Ele sabia que o policial era um pai solteiro e decidiu criar a menina. Anos se passaram, Tristan abandonou sua organização, eles queriam o obrigar a ficar, mas ele saiu mesmo sem permissão. No dia do aniversário de sua filha adotiva ele ia chegar um pouco mais tarde do trabalho, pois tinha comprado um vestido novo e deveria busca-lo na costureira. Ao abrir a porta de casa, encontrou sua filha deitada, com cortes por todo o corpo e violada, ele sabia que aquele ritual era da sua antiga organização, ele acreditou que aquilo era uma punição por todas as vidas que ele tirou. Ele jurou vingança a todos os assassinos de Runeterra incluindo ele mesmo, mas antes ele precisa cumprir seu objetivo ele entrou para os campos da justiça pra iniciar sua vingança.

 

Extras: Ele teria relações diretas com Zed, Shen e Nocturne.

 

Habilidades:

Passiva - Agilidade Mortífera - Tristan ganha velocidade de movimento sempre que ele usa uma habilidade ou um campeão inimigo usa alguma habilidade próxima a ele.

Q - Sombra da morte - Tristan fica invisível durante 6 segundos e a próxima habilidade lançada terá um bônus de dano.

W - Porta das sombras - Tristan abre um portal circular no chão diminuindo a velocidade de movimento dos campeões inimigos e aumentando o poder de habilidade de Tristan se ele permanecer em cima da área de efeito. (Skillshot)

E - Sombras Concentradas - Tristan lança um feixe de sombras, inimigos atingidos sofrem dano mágico e são marcados com a passiva "Morte aos assassinos" a marca permanece durante 5 segundos e pode acumular até 3 vezes, inimigos afetados sofrem dano durante 4 segundos e tem o dano causado diminuído em 2%. (Skillshot)

R - Nada sobreviverá - Tristan teleporta para trás do campeão inimigo alvo, atordoando-o por 4 segundos e infligindo dano mágico.

Atributos:

Assassino AP

 

Frase:

Momento do Pick - "Mesmo que se passem séculos, todos pagam por seus pecados. Eu mesmo garantirei isso."

Provocação contra Zed - "Creio que encontrou algo que me pertence." - Referência a caixa que Zed abriu para adquirir os poderes das sombras.

Provocação contra Shen - "Viu alguém estranho por aí? Esquece, talvez seja só um pesadelo." - Referência a uma teoria baseada em Easter Eggs de que Nocturne seria a personificação dos pesadelos de Shen.

Provocação contra Nocturne - "É uma pena destruir meu próprio bichinho." - Ele insinua que ele deu poder suficiente a Nocturne pra ele escapar do mundo dos sonhos enquanto ele estava na cabeça de Shen, por isso ele teria pegado "formato" dos pesadelos de Shen.

Não tinha certeza se deveria ter postado aqui mesmo, é a primeira vez que participo de algum evento aqui na wc.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do campeão: Alkain, o terror galáctico.

 

História: Alkain era como uma estrela,brilhava e brilhava na noite escura de Runeterra.Após algum tempo,a corrupção e as guerras que ocorriam em toda a extensão da grande Runeterra começaram a acordar Alkain,que dormia em seu mais profundo sono.A ilha das sombras marcou seu ''renascimento'',tudo devido à toda a maldade que ocorria em seu território.Ele desceu.Alkain,preocupado com o destino de seu lugar,resolveu adentrar nas mais profundas magias e conseguir um corpo,para assim parar a maldade em Runeterra.

Ao descer no mundo tentou formar aliados,porém percebeu que o mundo já estava sendo individualista,sendo cada um por si.Alkain estava muito preocupado, por isso decidiu buscar ajuda à Jarvan IV,que almejava à paz.

Alkain será poderoso o suficiente para obter a paz em toda a Runeterra?Não sabemos.Só sabemos que haverá GUERRA pela paz.

 

Atributos:

Ataque: ●●○○○○○○○○

Defesa: ●●●●○○○○○○○

Habilidade: ●●●●●●●●○○

Dificuldade: ●●●●●●●○○○

 

ESTATÍSTICAS:

Vida: 395 (+75 lvl)

Regeneração de vida: 3,0 (+0.6 lvl)

Mana: 250 (+38 lvl)

Regeneração de Mana:6,5 (+0,6 lvl

Alcance: 560

Dano de Ataque: 47 (+2,5 lvl)

Velocidade de Ataque: 0.633 (+2,10% lvl)

Armadura: 14 (+3,25 lvl)

Resistência Mágica: 25 (+0.5 lvl)

Velocidade de Movimento: 340

 

Habilidades:

 

Determinação(Passiva):Quando Alkain receber um dano que seria letal, ele ignora esse dano e é envolvido em uma bola ardente por 2,5 seg,ficando parado no local e se tornando invulnerável durante toda a duração. Após esse tempo a bola explodirá causando 8% (+2% por 100 de ap) da vida máxima como FÍSICO a todos os inimigos num raio de 400.Adicionalmente,Alkain se cura em 30% do dano.

Tempo de recarga: 120 seg.

 

(Q)Cometa: Alkain joga em um local um cometa e causa 60/90/120/150/230(+35% do AP) como dano mágico.

Alcance:950

Área de efeito de 230 de raio

Tempo de recarga:16/14/12/10/8 seg

Custo: 50/65/70/75/85 de mana

 

(W)Poeira planetária: Alkain lança em um breve tempo uma poeira planetária que causa 20/30/40/50/55(10% do AP) de dano por segundo em quem ficar em cima.

Alcance:1000

Tempo de recarga: 18/15/13/13

 

Habilidade [E]: Perseguição

Recarga: 25/23/21/19/19 segundos

Alcance: Si mesmo

Descrição:Alkain recebe um aumento na sua velocidade de movimento de 25/30/35/40/45 por 4 segundos.

 

® Buraco negro(Ativo):Alkain invoca uma buraco negro que causa 50/75/100(+40% do poder de habilidade) como dano mágico e atrai os inimigos para o centro em 100/150/200 unidades a cada meio segundo.

Alcance: 950

Raio do efeito:375

Duração: 3 seg

Tempo de recarga: 120/105/90 seg.

Custo:100 de mana em todos os níveis.

 

Frase: Ok.

Derrota após derrota até a vitória final.

 

tumblr_n9kzymb1hp1rt4n6go1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.