Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Playtech
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal , então eu estava com o problema que o combat arms não estava executando com a placa de video nvidia.Dai eu enviei suporte pra lug e eles falaram que era pelo fato de ter 2 drivers de placa de video , o do intel HD Graphics 4000 e o da nivida , dai eles mandaram desinstalar o driver do intel e deixar somente o da nvidia.Só que agora quando vo abrir o painel de controle da nvidia aparecer isso "As configurações de vídeo NVIDIA não estão disponíveis"

Você não está usando atualmente um video conectado a uma GPU NVIDIA.

e AGORA?

E também eu restaurei o PC e fui em desativar o driver da intel graphics , dai tentei abrir o c.a só que na hora de abrir o combat arms da o seguinte erro : Unable to reset the renderer.In order to play CombatARMS ,you'll need at least Direct X 9,0,with a video card that suports TnL ( Error 484 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

1° - Atualize os drivers dos Monitores

 

2° - Atualize a versão do DirectX

 

3° - Caso ainda também não tenha conseguido, tente atualizar os drivers da placa de vídeo

 

 

NVIDIA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eai agil.Vou reformular a pergunta aqui rapidinho mais resumido , por que aquilo tudo que eu falei não deu pra entender nada.

Seguinte, como eu faço pra executar o combat arms com a minha placa de video da nvidia?

Por que ele só fica executando pela placa de video intel HD graphics , e não pelo da nvidia.

A level up disse que era pra mim desinstalar o driver do intel hd graphics , mais porque quando eu a desinstalo e depois tento abri o painel de controle da nvidia da esse erro "As configurações de vídeo NVIDIA não estão disponíveis"

Você não está usando atualmente um video conectado a uma GPU NVIDIA. "

Ou quando tento abrir o c.a da esse erro

Unable to reset the renderer.In order to play CombatARMS ,you'll need at least Direct X 9,0,with a video card that suports TnL ( Error 484 )

 

Lembrando que a placa ja está atualizada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.