Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pumaloco Games.

Lkins
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas conhecem o grande e famoso grand chase pumaloco, o mais "populoso" e é até agora o servidor que mais teve players online entre todos os servidores privados de grand chase. E para jogar nele é muito fácil, veremos agora um tutorial e todas as informações que são dados e mostrarei um "extra" que alguns devem gostar:

Informações básicas:

O nome do servidor de jogos se chama "pumaloco" e vem com o servidor de grand chase, chamando grand chase pumaloco (e o que muitos não sabem que agora o pumaloco games estão formando um novo servidor de ragnarok, o ragnapuma). Ele atinge 300 a 320 players jogando direto. E tem três canais (gorgos, gaicoz, coliseu) e estão formando o canal do "campeonato pumaloco 2009~2010, que não sei se ainda sera formado e então isso vocês verão de acordo que jogarem, utilizarem o jogo e fórum.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Registro:

Download:

Fórum:

Registro:

----------------------------------------------------------------------------------------

Informações adicionais:

-As guildas rox, quild e wanteds atualmente são as melhores em ordem que disse (1º, 2º, 3º).

-Quem lidera o rank de pvp é o Diabolus muito conhecido in-game e o ex-super moderador e agora administrador do fórum.

-Todos que jogavam o grand chase pumaloco e tinha conta no fórum, as mesmas foi perdido por um motivo do vps (o fórum deu wipe). Alguns não perderam porque já tinham conta muito antes e então o wipe voltou até um ponto que essas contas já eram registradas.

-A equipe do grand chase pumaloco esteve sobrendo alguns problemas internos, e outros membros também entraram nesse conflito (brigas).

----------------------------------------------------------------------------------------

Tutoriais:

Entre no site do registro;

Coloque seu login, senha, e-mail, etc;

Assim que terminar clique em cadastrar;

Entre no site de download;

Baixe os três arquivos no lado esquerdo do site (<);

Clique neles e o download vai começar, espere;

Quando terminar coloque o patch e o client na mesma pasta;

O framework eu não sei porque o meu veio instalado;

Espero que tenham gostado, agradeça se te ajudou ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.