Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tapatalk bugado


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem ultimamente vejo que meu tapatalk esta me mandando notificações de alguns topicos mas quando eu tento visualizar sempre manda eu logar novamente...

Comecei a reparar que apenas staffers comentam estes topicos , acredito que alguma permissão minha esteja com erro e permite que o tapatalk me envie notificações sobre estes topicos internos.

99b5e07fa5f277a664668f77175af840.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone roubado de um turista usando tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desativei as notificações do meu tapatalk, elas irritam um pouco...

Veja se é algo relacionado ao 'My Activity' (posts de amigos) nas configurações da sua conta no tapatalk. Se não, são permissões mesmo.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que são as permissões mesmo pois não tenho o Caffrey e nem o PK como amigos.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Logando pelo navegador você consegue notar alguma permissão diferente? Realmente não consegui identificar nada que pudesse estar gerando isso.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Logando pelo navegador você consegue notar alguma permissão diferente? Realmente não consegui identificar nada que pudesse estar gerando isso.

 

Abraços.

 

Não , apenas pelo tapatalk aparece essas notificações internas.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente deslogar e logar na sua conta (pelo tapatalk), caso não resolva, desative as notificações do aplicativo. No sistema tudo está correto.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ok Jm' , o problema nem é as notificações em si mas as notificações que vem da area interna pois pode ser que algum topico importante apareça para min e eu não quero ter problemas relacionado a isso...

 

E novamente mesmo relogando apareceu outra notificação de topico interno , vou desativar aqui as notificações pois não quero problemas.

 

Pode fechar o topico.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já passei o caso para o HoruS e ele irá ver a possibilidade de mandar um e-mail para os desenvolvedores/responsáveis pelo aplicativo notificando o ocorrido. Obrigado pela preocupação.

 

Abraços,

Fechado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.