Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cffg (crossfire fantasy game) Erro LTMsg.dll como resolver

Naruto Shi / One Piece
 Compartilhar

Posts Recomendados

2fRo1UA.png

(RESUMO): Esse video não foi feito por mim, porém eu estava com esse erro e tava pesquisando sobre ele encontrei alguns vídeos,tópicos,tutoriais uns diziam "reinstala e instala ou extrai" denovo que vai dar certo, já outros baixa denovo desativa antivirus e blablabla" quando eu encontrei esse video foi bem simples,rápido e fácil, antes de me criticar dizendo "eu não entendo oque o cara fala" olha, presta atenção no vídeo vê como o cara tentava entra e dava erro dps q ele fez tal processo funcionou de boa.

:star: TUTORIAL :star:

1- Acessa esse link no seu navegador:REMOVIDO

2- Se não tiver uma conta na wc ou no 4shared crie, clique em "FREE DOWNLOAD" e espere 20 segundos, dps é so fazer o download.

3- Vai onde se baixou, abra e extraia a dll "LTMsg.dll" na pasta do seu crossfire fantasy, substitui tudo que pedir.

LEMBRANDO: Se volta a dar esse erro faça o mesmo processo, 1° olhe o vídeo até o final para não errar nem um procedimento.

Funcionou 100% ai ? da pra jogar normalmente ? da uma moral lá me add amigo de honra no "Point Mall" no CFFG nick: RIGB

#JOGOLIMPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O conteúdo contido no tópico não apresenta scan, no qual infere na regra 3 da área:

3. A área proíbe a postagem de qualquer conteúdo que contenha alguma senha para ser utilizado. Arquivos com senha dificultam o análise de um scanner. O membro que postar estes conteúdos terá seu tópico fechado e punido.

Você tem 24 horas para adicionar o scan ao tópico, caso não faça seu tópico será trancado. Membro avisado !

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Como eu faço pra apresentar um scan se nem fui eu q upei a dll ? ensina ai q eu apresento, se não der pode excluir o tópico (mais sem punição né pq essa dll não tem virus é so vc testa ai nos seus ant virus) eu um tópico criado com a intenção de ajudar, e não prejúdicar ! abraços.

Link para o comentário

Como eu faço pra apresentar um scan se nem fui eu q upei a dll ? ensina ai q eu apresento, se não der pode excluir o tópico (mais sem punição né pq essa dll não tem virus é so vc testa ai nos seus ant virus) eu um tópico criado com a intenção de ajudar, e não prejúdicar ! abraços.

Você baixa a .dll e vai no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e escaneia.

giphy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.