Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenho ZP, maizê agora?


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aê, pirigos.

 

Seguinte, tô com uma boa quantidade de ZP na minha conta, mas tô indecisa no que comprar.

 

O que eu quero, é:

 

  • Comprar uma arma principal top.
  • Comprar uma arma branca top (se der, se não der, não deu).
  • Comprar um personagem, Nikita ou SPOP? Ç.Ç

 

E se sobrar, outros bagui aê.

 

O que me recomendam?

Só não apelem muito, eu tenho uma boa quantidade de ZP, mas não tô ryca. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

se eu tivesse tanto zp eu comprava uma prostituta mas vamos la

 

comprei uma arma VIP se não der...

 

não indico comprar uma arma branca ja que raramente costumamos matas com ela e nos dar bem depois

 

imagino de na sua conta ja der alguma arma principal top então uma SPOP seria a melhor escolha

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoruto, no CF ainda não tem um item de prostituta na Loja, então, sonho nã realizado. hur

 

Vocês manjam de descrever as diferenças entre a Nikita e SPOP? Porque sincerente, não sei. :v

 

Mensagem enviada pelo Tapatalk, no meu LG-E435F.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoruto, no CF ainda não tem um item de prostituta na Loja, então, sonho nã realizado. hur

 

Vocês manjam de descrever as diferenças entre a Nikita e SPOP? Porque sincerente, não sei. :v

 

Mensagem enviada pelo Tapatalk, no meu LG-E435F.

 

A Skin é a principal diferença, eu realmente não sinto diferença entre elas tirando a skin mesmo, velocidade e jogabilidade é praticamente as mesmas.

 

Mensagem enviada pelo Tapatalk, no meu GALAXY S5 SM-G900M "achado" perto de casa.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOP tem a melhor ilusão de ótica do jogo. Apesar da hitbox de todos serem a mesma, parece ser mais magra que os outros.

E isso é um trunfo. Não é todo mundo que vai ficar mirando em hitbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem enviada pelo Tapatalk, no meu GALAXY S5 SM-G900M "achado" perto de casa.

 

Ri alto aqui, meu deus. :v

 

SPOP tem a melhor ilusão de ótica do jogo. Apesar da hitbox de todos serem a mesma, parece ser mais magra que os outros.

E isso é um trunfo. Não é todo mundo que vai ficar mirando em hitbox.

 

Hmm. Boa resposta, PSG.

 

A SPOP é melhor, mas é coisa de noob, compre a Nikita.

 

Ué. :v

M-Mas... ç.ç

A SPOP é moreninha, a Nikita é loiran, vou me sentir traindo minha própria especie. ç.ç

n, pera

 

-

 

Mas padawans, vocês falaram sobre a personagem, mas não me recomedaram nenhuma arma (que é o que eu tô mais querendo comprar, além da personaji).

 

:c

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas padawans, vocês falaram sobre a personagem, mas não me recomedaram nenhuma arma (que é o que eu tô mais querendo comprar, além da personaji).

 

:c

 

[video=youtube;cPrQtVODhhM]

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Uma boa arma M4A1 , AK47 e AWP

 

Personagem recomendo o SIA ou SPOP

 

Se sobrar ZP para a arma branca recomendo a Pá ou Machado

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você tem zp suficiente para comprar um personagem e roletar? Se tiver, faça isso.

 

Compre um personagem e rolete o resto, se não apenas rolete. Pode acreditar, personagem é o de menos, você pode adquirir mais pra frente, agora armas são difíceis de pegar na roleta, é melhor arriscar e ter algo bem mais robusto do que continuar no padrão.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arma vai depender muito de que modo você curte jogar.

Se for TDM, vai de arma apelona mesmo (s12k,kriss,sl,9a-91,ksg...)

S&D vai depender só da tua prática, a menos que você tenha cyborg ou algo assim.

Se for ZM, vai na SAIGA 12K(se existir no BR), AA-12, Armsel Striker(se tiver ela na roleta do BR) ou as machineguns.

Armas brancas você dificilmente vai usar fora de modo faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei quanto você tem, mas acho que é uns 14k, né? Olha, te recomendo comprar a personagem Spop ou Min. As duas tem a mesma estatura, mas particularmente acho a Min um pouco mais bonitinha. Além de vir com capacete + colete ou nick e chat coloridos. Se não quiser gastar nela, gasta em ticket zumbi. É muito fácil ganhar nele. Compra o da Bizon Super Gold e Jack Hammer que tu ganha facilzinho. Só procurar vídeos no youtube que você acha. Ou até posso jogar por ti se quiser. Já ganhei pra quase todo mundo do meu Clã rs. Ah, em hipótese alguma jogue no Mercado Negro. É perca de tempo e de ZP.

 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.