Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção..

Compartilhar

Posts Recomendados

Dias e dias que não criam um hack decente , dai la vem a desculpa de a lug fez tal coisa, e tal coisa.. mais nada ve, como so outros sites estão criando trainers?Tudo bem que a maioria n funfam mais eles pelo menos tentam! Aqui todo mudo fica esperando um faze pra dai descobri como ele faz pra dai cria outros! não é assim , tem que tentar

Dai alguem vem coma desculpa de "estou trabalhando", "Tenho muita coisa pra faze"(EU SO NAUM FAÇO PQ EU NAUM SEI FAZER HACK)

tem nada tão e férias (as crianças) e quem trabalha , tem tempo de joga gc o dia enteiro mais n de ter iniciativa de criar um hack!

Fala sério , os mods tbm , eles diviam tbm tentar faze um hack , mod é pra ajuda n é só pra bani! E por cima bani caras errados e sem motivos!

Dai vai vem um cara e vai fala "Você acha facil criar hacks ?" Se eu soubesse eu tentaria pelo menos dai vem outro falando "o trabalho dos mods é mt bom e essas coisas" mais eles só sabem banir e não ajuda ngm , tem cara postando pet, e eles nem banem , e tem cara que flooda sem quere ou post duplo por causa do lag do pc e dai levam ban

se quiserem em banir banem , reportem fassam qualquer coisa !Mais me desculpe mais eu tenho direito de falar oque eu tenho de dizer pow jah tem mais de 5 semanas:eek: sem um hack decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.