Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Errinho Do LeagueSharp

Tairo123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe aquele momento em que vc vai instalar sua assemblies mas ai da aquele erro maldito? "Ocorreu um erro....blablabla abra o ficheiro de erro" Ai vc pergunta pra todo mundo mas ninguem te responde e as unicas repostas que vc teve foram 'eu tmbm to com esse erro'

É bem simples, abra seu L# va na aba assemblies, la vai ter o Leaguesharp.commom (acho que ta assim) enfim vai ser o unico assmblie que esta la, o padrão, clique com o direito em cima dele e selecione 'atualizar e compilar' resolvido XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu evade n ta pegando alguem sabe me responder ? tipo ontem ele tava pegando mais agr hoje n ta alguem me ajuda

Brother pode ser muitas coisas. Vou dizer algumas coisas aqui.

-Feche outros programas para o LoL como Curse, Bol studio, MK etc

-Tente atualizar seu evade, as vezes os criadores atualizam alguma assemblie e vc esta com uma versão antiga. Basta clicar com o botão direito em cima do evade e selecionar 'atualizar e compilar'. Se quiser, vc pode ativar atualização automatica de todos os assemblies toda vez que vc iniciar o L#. Va em configurações e ative.

-Tente executar como admin, e sempre que a partida iniciar aperte F5 pra reinjetar o assemblie. :)

Link para o comentário

Man tem como me ensinar a usare isso?? Nao entendo nada como mecher nele

Mano, só o que tem é tutorial ensinando com usar. Tem que procurar cara, no youtube, no forum geral aqui tem :) só pesquisar :)

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.