Tairo123 7 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 Sabe aquele momento em que vc vai instalar sua assemblies mas ai da aquele erro maldito? "Ocorreu um erro....blablabla abra o ficheiro de erro" Ai vc pergunta pra todo mundo mas ninguem te responde e as unicas repostas que vc teve foram 'eu tmbm to com esse erro' É bem simples, abra seu L# va na aba assemblies, la vai ter o Leaguesharp.commom (acho que ta assim) enfim vai ser o unico assmblie que esta la, o padrão, clique com o direito em cima dele e selecione 'atualizar e compilar' resolvido XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welmalvado 0 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 te amo <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacul17 0 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 mds cara.... te amo... e essa sua intro foi tipo bem isso msm kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvjonathan157vv 0 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 meu evade n ta pegando alguem sabe me responder ? tipo ontem ele tava pegando mais agr hoje n ta alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthekill2 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 Man tem como me ensinar a usare isso?? Nao entendo nada como mecher nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tairo123 7 Postado 16 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 meu evade n ta pegando alguem sabe me responder ? tipo ontem ele tava pegando mais agr hoje n ta alguem me ajuda Brother pode ser muitas coisas. Vou dizer algumas coisas aqui. -Feche outros programas para o LoL como Curse, Bol studio, MK etc -Tente atualizar seu evade, as vezes os criadores atualizam alguma assemblie e vc esta com uma versão antiga. Basta clicar com o botão direito em cima do evade e selecionar 'atualizar e compilar'. Se quiser, vc pode ativar atualização automatica de todos os assemblies toda vez que vc iniciar o L#. Va em configurações e ative. -Tente executar como admin, e sempre que a partida iniciar aperte F5 pra reinjetar o assemblie. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tairo123 7 Postado 16 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 Man tem como me ensinar a usare isso?? Nao entendo nada como mecher nele Mano, só o que tem é tutorial ensinando com usar. Tem que procurar cara, no youtube, no forum geral aqui tem :) só pesquisar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados