Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Resolvendo Errinho Do LeagueSharp

Tairo123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe aquele momento em que vc vai instalar sua assemblies mas ai da aquele erro maldito? "Ocorreu um erro....blablabla abra o ficheiro de erro" Ai vc pergunta pra todo mundo mas ninguem te responde e as unicas repostas que vc teve foram 'eu tmbm to com esse erro'

É bem simples, abra seu L# va na aba assemblies, la vai ter o Leaguesharp.commom (acho que ta assim) enfim vai ser o unico assmblie que esta la, o padrão, clique com o direito em cima dele e selecione 'atualizar e compilar' resolvido XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu evade n ta pegando alguem sabe me responder ? tipo ontem ele tava pegando mais agr hoje n ta alguem me ajuda

Brother pode ser muitas coisas. Vou dizer algumas coisas aqui.

-Feche outros programas para o LoL como Curse, Bol studio, MK etc

-Tente atualizar seu evade, as vezes os criadores atualizam alguma assemblie e vc esta com uma versão antiga. Basta clicar com o botão direito em cima do evade e selecionar 'atualizar e compilar'. Se quiser, vc pode ativar atualização automatica de todos os assemblies toda vez que vc iniciar o L#. Va em configurações e ative.

-Tente executar como admin, e sempre que a partida iniciar aperte F5 pra reinjetar o assemblie. :)

Link para o comentário

Man tem como me ensinar a usare isso?? Nao entendo nada como mecher nele

Mano, só o que tem é tutorial ensinando com usar. Tem que procurar cara, no youtube, no forum geral aqui tem :) só pesquisar :)

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.