Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hearthston e MOBA agora?

frozenClock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava eu dando uma olhada na MOBA ZONE e percebi q o HearthStone esta nela, nao sou nenhum leigo (N precisava ser um genio nem um expert tbm) e posso afirmar q HearthStone e um jogo de cartas então esta na area errada huauhahu so isso msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

"Moba" são jogos que misturam rpg e estratégia, e o game Hearthstone se encaixa nisso, pois:

Hearthstone: Heroes of Warcraft é um jogo de cards estratégico on-line

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja, reúne estratégia com rpg, oque se encaixa perfeitamente nas descrições da área "Moba", portanto a área moba é a mais correta para o game.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Se vc for pensar assim q um MOBA e definido por Estrategia e RPG pode começar a por mts jogos la rpz, Pega QLQ JOGO q se auto pronuncia como MOBA e vc logo vê as principais características ALEM DE TUDO e um jogo de TIME N INDIVIDUAL, onde no mapa possui UMA BASE A SER DESTRUÍDA E DEFENDIDA, então n me venha dizer q HS se encaixa na categoria moba, pq sinceramente cara qlq pessoa q visitar esse forum e ver q HS ta na Área de moba vai ver o quão ridículo e isso mas como n tenho nenhuma influencia e vcs querem prosseguir com isso não e dever meu, na minha humilde opniao e mt melhor por na area de GameZone do q na de Moba, n pensei q teria q usar talz argumentos pra falar q isso n era um MOBA, serio msm ... omg

Hearthstone, a free-to-play strategy card game from Blizzard

Realmente como o propio wiki diz, um jogo de cartas xd

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dei uma pesquisada aprofundada, e realmente se encaixaria melhor na gamezone. Falei com o aprendiz, e ele também me confirmou isto.

Estarei vendo com a administração sobre isso, me desculpe pelo meu engano acima. Caso tenha novidades, lhe contato via perfil.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.