-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
eio 0
bom pessoal eu nao consigo bater pvp com ninguem...
sempre quando eu vou bater um pvp quando aparece pra eu bater um x1 ou x2 tanto faz
nao aparece o cara... i eu nao vejo nada so fica eu na fase... ate o sangue dele eu nao vejo
bom, ja desinstalei o GC e instalei denovo ja comprei o novo cd da level up e instalei e atualizei tudo denovo e nao pega... ja pedi ajuda varias vezes e nao consigo,
ate nas fases quando eu vou jogar nao da pra mim jogar com outra pessoa...
eu tenho que fazer tudo sosinho,
pessoal por favor me ajudem to precisando pakas disso, eu tinha uma internet aki em casa
ai eu tirei depois eu botei de outro cara, acho que a internet dele e tipo de um servidor que ele comanda, ja ate falei com ele por que isso acontece i ele falou que nao sabe, mas na minha outra internet eu conseguia jogar namoral...
tenho internet de 256 e é rapidona...
bom eu botei quero ver se alguem consegue por que maioooooooor tempao eu ja tento resolver esse problema... alguem por favor me ajuda ae,
agradeço aqueles quem me ajudarem vo sempre ta dando uma olhadinha aki no forum...
abraço vlww!!!!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados