Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quero ver quem consegue resolver

eio
 Compartilhar

Pergunta

bom pessoal eu nao consigo bater pvp com ninguem...

sempre quando eu vou bater um pvp quando aparece pra eu bater um x1 ou x2 tanto faz

nao aparece o cara... i eu nao vejo nada so fica eu na fase... ate o sangue dele eu nao vejo

bom, ja desinstalei o GC e instalei denovo ja comprei o novo cd da level up e instalei e atualizei tudo denovo e nao pega... ja pedi ajuda varias vezes e nao consigo,

ate nas fases quando eu vou jogar nao da pra mim jogar com outra pessoa...

eu tenho que fazer tudo sosinho,

pessoal por favor me ajudem to precisando pakas disso, eu tinha uma internet aki em casa

ai eu tirei depois eu botei de outro cara, acho que a internet dele e tipo de um servidor que ele comanda, ja ate falei com ele por que isso acontece i ele falou que nao sabe, mas na minha outra internet eu conseguia jogar namoral...

tenho internet de 256 e é rapidona...

bom eu botei quero ver se alguem consegue por que maioooooooor tempao eu ja tento resolver esse problema... alguem por favor me ajuda ae,

agradeço aqueles quem me ajudarem vo sempre ta dando uma olhadinha aki no forum...

abraço vlww!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

só d v o tamanho do texto num da nem vontade de le, ENTRE TANTO...

isso tambem acontece no The Duel quando a internet é dividida(roteada)

isso ocorre em lans tambem

é um problema de conexão :o

isso tem que ser resolvido no pc que comanda a net :D

espero ter ajudado ^^;)

Link para o comentário

• 0

é eu tbm acho que é isso "separovichabel" por que quando eu jogava cross fire tbm nao dava pra eu entrar nem na fase

vlw a todos que tentaram ajudar...

se alguem souber como fazer com que o cara que comanda a rede fazer eu conseguir jogar me fala ae vlw?

abraço pessoal...

ou sera que eu tenho que um numero de protocolo la em protocolo aquela parada que tem em "conexao local" "propriedades" depois acho "protocolo tcp/ip"

sera que é isso ou e do proprio cara que comanda o servior

por que tem um cara que comanda mesmo

e cheio de pessoas na rede dele!

ai ele me cadastra e depois quando eu entro na internet eu tenho quem me logar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.