paulofenex01 0 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 ativar as funções antes de logar, ou depos que estar dentro do game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofenex01 0 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 a função buf da dc ao atakar os mobs ou em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wearegoku 0 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 No delay nao ta funcionando aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WgetProgramer 5 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 ativar as funções antes de logar, ou depos que estar dentro do game? Dentro do game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WgetProgramer 5 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 a função buf da dc ao atakar os mobs ou em pvp[/color][/size] É um hack para PvP, não é recomendado usar para up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheepdog 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 eu clico no injetor e mando procurar a .dll? depois so abrr o jogo? como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklinat 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 100% funcional ... vllw ai pelo hack manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheepdog 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 Na hora que injeto a dll o xtrap pega... teria como postar certinho passo a passo como funciona?? CONSEGUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelnp1 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 Não consigo baixar o injector :l Na pagina do mediafire fala que o criador não deu upload de nem um arquivo ;-; Boobies is love, boobies is life ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 Não consigo baixar o injector :l Na pagina do mediafire fala que o criador não deu upload de nem um arquivo ;-; Você pode usar qualquer injector de sua preferencia. Se quiser pode usar o meu: http://www.webcheats.com.br/forum/criacoes/2434921-webcheats-injector-pera.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plikpc 0 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 ja saiu do ar o link ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 ja saiu do ar o link ?? Não, ainda está funcionando normalmente. O link para download está ok. Se tiver algum problema, posta ou manda pm no demoruto pra tentar te ajudar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolv 0 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 cuidado pessoal esse injetor tem um trojan imbutido que pega as senhas, não só do jogo mas do pc também. Se forem usar, não coloquem senha de banco no pc de jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papayannaros2 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 Qual processo eu ponho no injetor, game.exe? porque aqui quando eu procuro no processo o nome esta game.exe *32 o que eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerousMITINHO 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 Funcional aqui, windows 7 64 bits ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebiis 0 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 preciso de um Injector alguém me ajude pois o do tópico ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiotrik 0 Postado 3 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2014 Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanndk 0 Postado 3 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2014 Funfou!!! Muito bom manw Obrigadão esse progaa edita tudo lol se editasse Poder de atk seria demais já ashasuasua o único proble foi o No-delay n funfa quando vc fizer outro... se puder colocar attk speed seria o melhor manw Fácil de manusear e core azul lindo hehe vlw Quem n tá consseguindo baixa outro injector ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikis 5 Postado 3 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2014 ai mano vai se , posta direito mano to a meia hora tentando fazer o donwload do injector, mas fala que nao tem nenhum arquivo, vai a merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffal 0 Postado 4 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2014 como q eu injeto esse hacker no PT?? Tem muito tempo que n jogo com hacker q desaprendi a ativar um hacker por injetor! Ficarei grato se responder :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklinat 0 Postado 4 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2014 ai mano vai se , posta direito mano to a meia hora tentando fazer o donwload do injector, mas fala que nao tem nenhum arquivo, vai a merda se este ai esta dando erro procura na net... o cara ja fez muito em postar o hacker... não tem obrigação alguma em colocar injetor... procura no forum q vai achar injetores... e até no you tube... como eu achei o meu --':meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edificar 0 Postado 4 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2014 mano como faz para abrir po hacker???? eu to usando x1nject dai injeta normal porem quando abre o jogo como eu devoi fazere para abrir o hacker??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel3182 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 esta dando DC depois de alguns minutos logado alguem mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plometa69 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 aqui não ta funfando -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro153 1 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 Totalmente funcional, win 8 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados