xadre 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 aki funfou igual uma pena eu tenho isso a um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuyurae 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 o cara,vc ta tirando onda com minha cara é???!!!,isso nao funfando. como vc consigiu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HANKE11 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 deu certo aki :D parabéns !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikxp13 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 1° Quando vc entrar no site vc dara dinheiro ao dono do Topico 2° Esse AWSurveys nun paga poha niuma (Poha naum e Palavrão). 3° Esse topico Ta enganando(PQ??)Pois isso naum e um Hack e um site de Pay To Click(Pago por Click). 4° Da Closed nisso logo [GM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oscaralho157Jr. 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 tem como faze isso mas no habbo br e fica rico lá >.<? tem como faze isso mas no habbo br e fica rico lá >.<? Em tem como faze isso em no habbo br? memsmo assim valeu :D:rolleyes: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Galera, não adianta criarem um posts acima de 10 posts dizendo que não funciona, se não funcionou, deixa pra lá, assim vira flood.. =( Nem sei se funciona, mas acredito que não, unica coisa que funciona é tu trabalha na vida real! =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mv_eickoff 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Isso Funfa Sim , mais é preciso ter cartão de crédito pra criar Conta no PayPal ? UP,.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem48 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 nao funfa galera esse negocio eh a maior enganaçao aquela foto que ele pego qualquer um pega no google ou no imageshack, n adianta nem tentar galera saia desse topico e procure outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dione7x 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Primeiramente se o jogo que vc joga for, por exemplo, joga craque ou colheita feliz ou etc... (Funciona em tudo e da pra compra coisas on-line sem rouba soh na honestidade) Mais você caro irmão da web deve estar pensando COMO ISSO E MENTIRA mais não é chega a até a ser simples Veja como: Primeiro entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se junto =brunoc971 (coloca o =brunoc971 junto do link porque e a senha do site gastei 10 reais de inscriçao e tenho 500 no site XD) (Malz e pq o link nao funfa se tiver = e por isso Depois vão em create a free account.... Username: Você escreve um apelido que será seu Username Password: Uma senha First Name: Seu Primeiro Nome Last Name: Seu Ultimo Nome Gender: Male ( Homem ) , Female ( Mulher ) Age: Escolha Sua Idade Email Adress: Seu email. É embaixo vai ter um código pra você colocar, escreva como tiver na figura, e depois clique em Create Account! Depois disso, vc clica em login e logar na tua conta... vai ter uns links abaixo de “The Following Surveys are Available:” eles te dão de 4 à 6 dólares para vc avaliar certos sites… é só vc colocar um elogio pra cada e tudo vai dar certo =D depois que vc tiver terminado de avaliar esses sites, vc já vai ter com 27 dólares... Se não acredita olhe a minha conta (Vou copiar ela e colar porque aqui a imagem ta bugada) Veja a baixo: There are currently No Surveys Available. Don't forget to Refer your Friends and earn $1.25 per friend! My A.W.Survey Stats Total Surveys $27 Total Referrals + $0 Total Amount $27 Total Redeemed - $0 Current Balance $27 Redeem Money (Enviar dinhero) To Cash Out your Account please click the link above, payments are done by USPS, Paypal, or AlertPay. Depois crie uma Conta no Paypal Pra ter essa grana em mãos, vc vai precisar de um banco... O paypal é o maior banco online da atualidade... Pra criar uma account nele é muito simples... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois clica em “sign up” ou em “continue” Depois em “Select the country or region where you live:” vc deixa o seu pais… Depois vai em “Personal account” vc clica em “start now” Depois vc preenche o cadastro CORRETAMENTE, pq é com ele que vc vai receber grana via correio... Depois em “Add Bank Card”, vc desce a barra e clica em cancel... Daí eles vão te enviar o link de confirmação no e-mail cadastrado e pronto!!! Agora vc já tem a sua conta no pay-pal!!! Depois de criar a conta no paypal vc bom, depois disso só vai ter como vc conseguiu dólares indicando esse site para outros amigos... a cada amigo que vc indicar seu link, vc ganha 1.25 dolares... Pra pegar seu link, clica em “refer friends” e depois vai tar ele lá abaixo de “Your Direct Referring Link is below” se vc indicar para pelo menos 40 pessoas, vc já conseguiu os 75 dólares!!! Depois que vc já conseguir os 75 dólares, vá em “Redêem money”, Depois disso, selecione “75$” e depois clique novamente em reddem money... Entao quando ele ja tiver no paypal e soh Quando vc quiser comprar coisas no jogos (EX: moedas vostu no joga craque) e soh vc selecionar o paypal e comprar simples E se for o caso do colheita feliz e só vc do paypal transferir o dinhero propague seguro Siga Passo a Passo Desse Tutorial ! Agradeçe ai nao custa nada do paypal Xp:D Porfavor comentem! VC PODE FAZER ISSO PRA MIM EU JÀ CRIEI A CONTA SEM SER NO PAY PAL NOME DIONE&X SENHA AMOLILIKA AH E DEPOIS ME ADD NO ORKUT:[email protected] [email protected] [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cini321123 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 :p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruann10 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Tomara que o meu funfe tenho que esparar meus amigos acc o link!Mais eu axo que funfa sim:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDiegoO 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Cara deixa dessa essa coisa de dinheiro de graça não existe :p E isso ai como ja falaram não funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Isso nao seria um Tutorial pelo q eu vi nao é um hacker ;S Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.poker 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Neem funfa manow já tentei fazer isso umas 100 vezes neem funfa :(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqbvcn 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 cara ninguem é tao retardado se coloca aquele ''=brunoc971'' so vai te dar um lucro de 1.25 por pessoa que se cadrasta no seu link :mad::mad: ninguem é tao deficiente a esse ponto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleimarques2010 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 EUHEUEHUEHU muito bom amigo! Mas eu nao vo gastar essa grana em jogo do orkut nao. Võ é sacar tudo pra minha carteira :P E pior que funfa mesmo galera, não é inrolations... UP! Oooow pqbvcn, qual éo problema de ajudar o cara com US$1,25 sendo que além de tu não gastar nada com isso, ele ainda tá nos ajudando? Deficiente é tu, baiata egoísta troxa! E outra. Isso funciona sim, conheço pessoas que usam isso. O chato disso é que tenque ficar visitando os sites e comentando, isso é chato. E tem a opção de convidar amigos, onde tu manda o link e tu ganha os US$1.25. Gostei do post! é demorado, mas funciona, não gostou, nao posta babaquice. Pra quem quizer, aqui tem um site parecido com esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DIFERENÇAS: Em português Mais grana de inicio: R$8.82 Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eberth123 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 AE MANO CADA DIA QUE PASSA EU TENHO QUE CLIKA EM ALGUM LINK DA AQUELE DI LAA EU COMECEI HJ E JA TO COM R$27 AMANHÃ EU TENHO QUE I LA E CLIKA MAAS ? AE SO MAS UMA DUVIDA MANO COMO QUE EU PASSO PRA COLHEITA FELIZ E ISSO QUE EU NUM ENTENDIN ? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhalsinWorld 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 esse =brunoc971 é refeal pra ele ganha mais grana xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentinela01 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 acreditam nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados