Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi a sua maior aflição no Grand Chase?

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vendo que o outro foi um sucesso, resolvi patentear e fazer toda semana um "Qual/Oque foi".

Qual foi a sua maior aflição no Grand Chase? Todo mundo já fez uma cagada grotesca em um jogo, no Grand Chase, qual foi a sua?

A minha foi quando eu estava vendendo coisas, vendendo, vendendo, vendendo. E sabe o que eu vendi?...

Um set do circo lendário + acessórios de prometeu. Valeu falou, nunca mais usei a conta. Deu MUITA raiva, MUITA mesmo. Até parei de jogar o GC por 1 mês. Ai voltei na minha conta antiga.

Já fui hackeado nem sei como também, perdi TUDO. Dois bonecos SS, dois S+ e um S.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, um amigo também foi hackeado e pediu ajuda no suporte, se fosse em um período de 30 dias eles devolviam os itens, acho que no caso de ter excluído acidentalmente também.

Ahh tipo, nunca fiz nada no GC que desse pra dizer: "nossa, que burrada que fiz", no jogo mesmo só me arrependo de ter pedido pra sair da BGuardians, não sabia que era tão top quanto imaginava hue.

Agora sem ser dentro do jogo, a pior coisa que aconteceu foi ter pego vírus, isso em 2009-2010, e ter formatado o PC pra resolver. Perdi todas as SSs que tirava a cada win, sei lá, devia ter pelo menos umas 2~3 mil e recentemente também perdi mais uma leva de SSs antigas, fiquei realmente com muita raiva.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Minha maior aflição foi quando hackearam minha conta. Era Season 2 e ela tava bem upada (o que levava anossss na época)

Descobriram a senha do meu e-mail e mudaram a minha do GC...não pude fazer nada, afinal tava sem meu e-mail pra recuperar :partido:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

A minha não foi nem aflição direito, foi decepção...

Quando cheguei no Boss do templo da luz, e o Ronan era uma personagem fraco para solar...

Fiquei: COMO ASSIM? Esse desliquilíbrio escroto, Ronan é foda pra caramba, mas é um bosta em missão?!

Triste...

mnijX37.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Decepção foi eu ter ficado de 5h da manha ate as 3h da madrugada para pegar o jin 4° classe assim que lançou e ver meu PC quebrar no outro dia.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Fiquei:[/color] COMO ASSIM? Esse desliquilíbrio escroto, Ronan é foda pra caramba, mas é um bosta em missão?![/color][/size][/font][/center][/b]

Sacomé....seu ídolo não é perfeito, sem neura waringi.

Tópic*

Cara... eu não cheguei a ponto de fazer uma cagada vendendo coisas importantes, sempre fui cuidadoso com isso. Mas de aflição eu acho que a maior foi na season 2 quando eu coloquei cash e na outra semana teve alguns pacotes pela metade do preço, e foi quando eu vi o pacote do pretoniano pro lass por 715 de cash e eu coloquei 700 de cash com mais 10 q tinha, e infelizmente eu gastei antes 15 de cash em super nutrientes pro pet ficar monstrão, por CINCO DE CASH...aquele pacote só ficou na lembrança mesmo.

Link para o comentário

Sacomé....seu ídolo não é perfeito, sem neura waringi.

Tópic*

Cara... eu não cheguei a ponto de fazer uma cagada vendendo coisas importantes, sempre fui cuidadoso com isso. Mas de aflição eu acho que a maior foi na season 2 quando eu coloquei cash e na outra semana teve alguns pacotes pela metade do preço, e foi quando eu vi o pacote do pretoniano pro lass por 715 de cash e eu coloquei 700 de cash com mais 10 q tinha, e infelizmente eu gastei antes 15 de cash em super nutrientes pro pet ficar monstrão, por CINCO DE CASH...aquele pacote só ficou na lembrança mesmo.

Essa foi demais! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com cash sou + cuidadoso do que o 'xxxx' com água (entendam quem é).

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

eu gastei antes 15 de cash em super nutrientes pro pet ficar monstrão

Pinko.png+super-nutrientes.jpg

=

lWtYSJ8.jpg

PODE VIR COMIGO MONSTRO VEM MONSTRO...

Mas Pt, o Ronan é o mais foda do GC, sou Sieg user, mas Ronan é o melhor ;-;

mnijX37.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.