Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

srDIEGO2014, atitudes corretas?

FioDuMaLL
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, a algum tempo vejo o srDIEGO2014 (moderador da área de programação) fechando tópicos, dando advertências mas nunca falei nada sobre.

postei uma criação web (html/php/javascript), tópico foi fechado com a justificativa de link externo, tudo bem acredito que a maioria saiba as regras do fórum, mas como postar uma criação web sem link? ta de sacanagem comigo jovem? precisa começar a diferenciar as coisas.

mandei mensagem privado perguntando sobre esse mesmo assunto, e nem resposta recebi o que me levou a criar esse tópico.

também sei que outros membros da área não está concordando com suas atitudes, já que você vive dando advertência e punindo membros por conteúdo existente, falta de créditos ou qualquer que seja a inflação e em certos casos não está errado, a questão é:

Porque você não fecha seus tópicos? tu postou tutoriais de como criar injector de dll, sendo que a uns 3 anos quando comecei em programação, já tinha inúmeros tópicos sobre o mesmo.

Em outros casos, você posta a source de programa X e cria outro tópico de download da aplicação compilada, isso não seria mesma coisa de conteúdo já existente? por que não liberar o produto também compilado no tópico de source.

enfim está ai alguma das coisas que não concordo e acredito que alguns também não, fica atrás de punir outros membros mas não olha para si mesmo.

Obs: caso precisar de provas só dar uma olhada nos tópicos criado por ele.

#Xablau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, Tudo bem? Muito bem, vamos ao caso.

Creio que você esteja se referindo a esse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/criacoes/2448314-conselheiro-duvida-em-hardware.html

O Diego só tomou tal atitude depois que ele pediu a minha opinião. Confesso que foi um vacilo de atenção minha não notar em que área estava o tópico (e acabei me esquecendo de que criações web precisam de links). Pois bem, perdão pelo transtorno causado. O tópico será reaberto e o conteúdo inserido novamente.

Só um acréscimo, adicionar seu projeto na sua assinatura é proibido. Ok?

Algo mais que posso lhe ajudar?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

já estava ciente, é que estava testando assinaturas e acabei esquecendo, ontem quando abri o tópico e vi a mesma, foi retirada.

lembrando que nesse tópico não falei apenas do meu tópico em si, espero que mude algo.

e obrigado pela resposta, já que ele tomando a decisão com ou sem sua opinião, acredito que no mínimo ele deveria ter respondido minha mensagem sobre o ocorrido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O moderador conversou comigo e justificou porque não lhe respondeu. Obrigado pela compreensão e desculpe o transtorno.

Abraços,

Fechado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.