Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Levando DC sem uso de hack.


CrisDG
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu sou o CrisDG e desde hoje eu venho levando disconnect sem nenhum hack injetado no Combat Arms, poderiam me ajudar a resolver? Só diz que a Conexão com o Servidor foi Encerrada, não é minha internet pois ela nunca cai nestes momentos. Se alguém souber algo que possa ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente são os logs que estão fazendo você tomar dc. Retire da pasta do seu Combat Arms qualquer vestígio de log, e também verifique no seu Gerenciador de Tarefas (Ctrl + Alt + Del) se não possui algum processo suspeito.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Limpe seus logs com esta ferramenta:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2432559-funcional-web-cheats-utilitarios-1-0-0-a.html#post9132883

 

Passe o Ccleaner que pode ser encontrado aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desligue o modem da sua internet por uns 5 minutos e ligue novamente.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2432559-funcional-web-cheats-utilitarios-1-0-0-a.html#post9132883[/url]

 

Passe o Ccleaner que pode ser encontrado aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desligue o modem da sua internet por uns 5 minutos e ligue novamente.

 

E tente fechar programas , pode estar causando conflito.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está ocorrendo com muita gente isso, a Lu!G diz que é por causa de um problema na Embratel que abastece as demais operadoras de internet, disseram também que a empresa está ciente do problema e vai tentar resolve-lo, mas não deram nenhuma previsão.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.