Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

James Gunn revela que existem planos para Guardiões da Galáxia 3

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em entrevista ao The Playlist, o diretor James Gunn revelou estar planejando uma trilogia para Guardiões da Galáxia. Confira!

Para ser sincero, eu tinha a história básica para o segundo filme enquanto estava trabalhando no primeiro, e talvez [haja história] para além disso. Então, Guardiões da Galáxia 2 vai responder várias perguntas deixadas no primeiro filme e nós vamos saber mais sobre alguns personagens que não chegamos a conhecer, além de conhecer outros novos.

Questionado sobre detalhes do terceiro filme, o diretor deu uma resposta bem humorada. “Nós estamos aberto a um cenário ao estilo ‘Missão Impossível’, onde todos os personagens morrem…”, brincou.

gunnrc.jpg

Gunn ainda falou sobre como balanceia seu estilo pessoal com o modelo de filmes da Marvel. “Eu sabia muito bem que algumas coisas em ‘Guardiões’ precisavam ser do jeito da Marvel, mas descobrir uma maneira de deixar minha assinatura. Foi parte da diversão que tive com o filme. Então, sempre haverá questões orçamentais ou outros contrastes”, concluiu.

Guardiões da Galáxia 2 tem previsão para estrear em 28 de julho de 2017. James Gunn retorna para a franquia como diretor e roteirista.

Legião dos Heróis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.