Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é o membro mais inteligente do fórum pra você ?

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haou, mikhail, 'Dardos e Windfall são os membros ativos mais inteligentes. Entre eles fica difícil escolher. Acredito ser o mikhail, mas não sei se estou sendo imparcial.

Tem alguns que aparecem em um tópico de vez em quando que também são muito espertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum!

Todos dominam a informação em algum pontos, expressam-se melhormente, sabem usar as palavras em hora certa, mas, não considero ninguém mais inteligente.

Até porque, o que te impede de ser igual a ele? É só ler.

Link para o comentário

Pelo o que vi até agora Mikhail é um dos poucos que faz um raciocínio mais complexo para contemplar o assunto em questão.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Desculpa, mas não acho o Mikhail inteligente... Acima da média no máximo(mas a média dos jovens brasileiros no quesito inteligente não é muito alto, então ficar acima dela não significa muita coisa).

A única pessoa que eu conheci e considero mais inteligente que eu nesse fórum é o Windfall

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
-AlanVS- ou vulgo EuQueroSaberQuemÉQueTransa esse sem dúvidas é o gênio do fórum...

Alan gênio ? passei muito tempo fora mesmo kkkkkkkk

Bem considero que o mikhail , leonardo , caffrey e dardos são pessoas que sabem articular e expressar muito bem seus argumentos

porem o mikhail é realmente uma pessoa que o nivel de inteligencia esta bem acima da maioria de nos.

Temos muitos outros membros menos ativo que estão no mesmo patamar que o mikhail como por exemplo o leão , anny portilla ( mesmo ela sendo egoísta nas opiniões dela ) , phefm e malwere....

Não sei qual dos 2 escreve mais o mikhail ou o leão

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Haou.

Seus comentários são inteligentes, e eu gosto de ler.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Somos todos fanboy do Mikhail, o ponto de vista dele na hora de abordar um assunto é sensacional.

Mais isso não tira o crédito dos outros e também não significa que ele seja o melhor membro do fórum, ele é muito bom, como outros no fórum que também são muito bons.

AcNS0nW.png

Link para o comentário

You need another hero!

Vish!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ando precisando rever meus conceitos. Até agora eu afirmaria que era tido como um chato por todos aqui, um dos membros mais tolos desse fórum.

19.gif

Sério, se vocês me acham inteligente deveriam tentar discutir com meus pai, avô e bisavô. Eu fico tonto na metade do assunto e assumo que sou burro pra K#t.

Acho meu pai um gênio, ele acha o pai dele fantástico, meu avô acha o pai dele magistral e meu bisavô não acha mais nada. Ele perdeu a paciência e nos chama a todos de tolos e idio.tas.

Já disse aqui umas duas ou três vezes "inteligencia é algo relativo, ela precisa de parâmetros para ser medida". Dizer que o sujeito é inteligente deveria sempre vir acompanhado de uma observação: Ele é inteligente quando comparado a ... (eu usaria uma mula no lugar dessas reticências).

Confesso, todo dia aprendo algo nesse fórum até mesmo com os i.diotas. Por aqui temos pessoas que são de alguma forma interessantes ou mesmo brilhantes. Quer por sua lógica, ainda que desacompanhada de um vocabulário que melhor a exprima, por suas estratégias para chegar a seus objetivos, por seus conluios e conchavos, por sua expertise, por seus "desenrolos" dentro das muitas intrigas... Temos muitos gênios no fórum.

Bom, se é pra eleger o cara mais inteligente do fórum não tenho nenhuma dúvida em apontar pro Marcos, mesmo que a censura dele enconda meu pa.u quando eu o escrevo aqui. E a razão é bem simples, manter essa bagaça funcionando por tanto tempo é phodis!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Haseo, Horus, Haou, Guix, Bart, Pk, Toddy, todos esses são inteligentes, mas creio que o mais inteligente entre esses seja o Haseo, talvez o Horus, mas não creio que nenhum deles seja O mais inteligente do fórum

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Dar uma boa opinião é fácil, basta repetir a opinião de uma outra pessoa fluente no assunto. Isso é normal, qualquer um faz isso, se você leu algum artigo ou livro e você concorda com a opinião do autor você vai tomar a sua opinião para si mesmo, mas isso não te torna inteligente e não deveria ser utilizado como parâmetro para decidir se alguém é inteligente ou não. É o confronto de ideias que realmente exige que você bote em uso o que você aprendeu, exige uma mistura de memorização, abstração, lógica, compreensão, resolução de problemas e etc. Vocês vão me desculpar mas é muito raro isso acontecer na Web Cheats, quase sempre os "debates" se resumem a membros darem sua opinião sobre o que foi abordado no post inicial e nunca haver confronto de ideias entre um membro e outro, logo não acho que dá pra dizer quem aqui é realmente inteligente ou não, só quem é um bom leitor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.