Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Perfect World Novo Mundo Essence Rate baixa 1.5.1 ~

Compartilhar

Posts Recomendados

pegando 200 on mais eu nao consigo nem upa pro 10x ¬¬

amigo o up é bem facilitado , com as invasão sábado é domingo , além disso é ativado a '' SUTRA ''

token,bh,pedra doida,vale da fenix,frost,mobada , tem vários tipos para você upar bem rápido no servidor. basta se esforça ..

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o up é bem facilitado , com as invasão sábado é domingo , além disso é ativado a '' SUTRA ''

token,bh,pedra doida,vale da fenix,frost,mobada , tem vários tipos para você upar bem rápido no servidor. basta se esforça ..

cara eu sei que tem tudo isso e se esforça mais to falando que quase ninguem desse server ajuda os cara fica parado na cidades fingindo ta afk

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nao caia nesse server onde tem um jogador editado chamando danadoea - o cara alem de ser editado e gm - alem de ter um um adm criador estupido e ridiculo que banco esse danadoea , nao tem pvp alem de nao tem quase ninguem .

um grande conselho eu cai nessa furada e me arrempedi pra vcs nao cairem to avisando , gm jogador não , esse serve e injusto

Link para o comentário

Obrigado meu amigo furyoo por denucia pw ruim esse é um deles

passei poucas horas la e vi isso , nao so um jogador mais varios no global denuciando esse tal denadoea . como entrei em poucas horas resolvi procurar outro .

bom minha visao serve parado sem pvp e realmente o cara e editado , pq mesmo se vc tiver 100 a contas logadas nao fica daquele jeito

entao como meu amigo furyoo disse ..

NAO CAIA EM SERVE ONDE ADM E GM SÃO PLAYER E TOP SERVE SO UM ALERTA ESSE PW

Link para o comentário

ja vi tudo serve nao presta mesmo so tem um cla que manda e o cara falar o que quer e diz as regras adm baba ovo e banca o top server alem disso tava quero vender minha a conta pq nao quer mais fica nesse serve parado , tomei ban de 18mil horas espero que esse adm saiba o que significa DANOS MORAIS , pq to entrando num processo contra ele por danos morais eu paguei pra usar e nao posso usufrir

aqui esse serve nao perdeu so 1 cliente mais sim varios

NA REAL SERVER PARADO E SEM NADA PRA FAZER ALEM DE SO FAZER MISSAO E DUSK

GALERA NAO CAI NESSA PORCARIA ABAIXO SERVE ONDE GM E ADM SAO PLAYERS xMonsterzinhooW DEVIA TER VERGONHA DE POSTA ESSA PORCARIA

TODOS QUE SOFRERAO BAN POR BESTEIRA MANDA PM GO GO PROCESSO POR DANOS MORAIS , QUERO VER ESSE TAL KAIQUE ADM FRACASSO QUE BANCA O TOP SERVE

DANADOEA ERA ANTIGO GM APOLO E TOP SERVE DELE DO SERVE RATE ALTO DESSE ADM , ALEM DE MUDA PRA RATE BAIXA O INCRIVEL QUE O CARA VIRO TOP SERVE DO NADA COM UMA GOW E TALZ ENTAO NAO CAI NESSA GALERA MUDA PRA OUTRA DENUCIE PRA QUE ESSE SERVE INJUSTO SEJA BANIDO E PROCESSE PRA QUE ESSE ADM APREENDA A RESPEITA OS SEU CLIENTE SO QUEREM DINHEIRO ...

Link para o comentário

ja vi tudo serve nao presta mesmo so tem um cla que manda e o cara falar o que quer e diz as regras adm baba ovo e banca o top server alem disso tava quero vender minha a conta pq nao quer mais fica nesse serve parado , tomei ban de 18mil horas espero que esse adm saiba o que significa DANOS MORAIS , pq to entrando num processo contra ele por danos morais eu paguei pra usar e nao posso usufrir

aqui esse serve nao perdeu so 1 cliente mais sim varios

NA REAL SERVER PARADO E SEM NADA PRA FAZER ALEM DE SO FAZER MISSAO E DUSK

GALERA NAO CAI NESSA PORCARIA ABAIXO SERVE ONDE GM E ADM SAO PLAYERS xMonsterzinhooW DEVIA TER VERGONHA DE POSTA ESSA PORCARIA

TODOS QUE SOFRERAO BAN POR BESTEIRA MANDA PM GO GO PROCESSO POR DANOS MORAIS , QUERO VER ESSE TAL KAIQUE ADM FRACASSO QUE BANCA O TOP SERVE

DANADOEA ERA ANTIGO GM APOLO E TOP SERVE DELE DO SERVE RATE ALTO DESSE ADM , ALEM DE MUDA PRA RATE BAIXA O INCRIVEL QUE O CARA VIRO TOP SERVE DO NADA COM UMA GOW E TALZ ENTAO NAO CAI NESSA GALERA MUDA PRA OUTRA DENUCIE PRA QUE ESSE SERVE INJUSTO SEJA BANIDO E PROCESSE PRA QUE ESSE ADM APREENDA A RESPEITA OS SEU CLIENTE SO QUEREM DINHEIRO ...

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.