Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Adms do web cheats '-'

MaLLLkon
 Compartilhar

Posts Recomendados

uhauhuhhauhauhahauhau

quem ve pena que ele é um grande hacker que pode domina um forum inteiro

corram para as montanhas cheater's o grande hacker esta nos ameaçando, o justieiro do Gunz uhauhauhauhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou canssado de entrar numa sala e não poder matar ninguem por culpa desse mega hack,mais tava tudo bem,mais ontem eu entrei no cw e tinha 2 fdp lixo hacker lá,pra mim ja chega.

Se vocês não excluir o post do mega hack eu zou até não aguenta mais esse forum,ja tenho 13 amigos que concordaram em zuar o forum e mais o meu clan inteiro,se vocês não excluirem o post do mega hack vo zua todo o web cheats,eu e meus amigos,então é melhor tirar essa merda de hack lixo. A e antes de penssarem :

"vou da ban/ban por ip nesse cara logo pra ele não zuar."

é melhor tomar cuidado,porq esse não é meu pc,to na lan house na frente de casa,então é melhor tirarem essa porra ou então essa merda ta falida.

E não falem : Area errada. ¬¬'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ui eheuheueue ri

Link para o comentário

WTF ?

Xora malcon .

eu ja falei com o yuri sobre esse assunto dele tirar de download mais ele me disse que seria impossivel retirar pq ja se espalho uem todos os forum e se ele tirar outra pessoa pode upar novamente então não culpe ele culpe a level up akela inutil .

AHAHAHAHHA ²

so quero ver essa tua brinkdeira de zuar o forum coisa de gente baixa .

Vandalismo .

Link para o comentário

Vc falo isso no msn ¬¬'Tava com raiva dessa merda,entrei no cw e tinha um monte de hacker lá,gunz fico sem graça de jogar... Svs piratas lá vou eu DD:

Agr tem que espera a LUG FDP tira isso '-'

west3008

Cala boca ai eg você dve ser mais um hackerzim lixo também.

Link para o comentário

==a=a=a=

Vc falo isso no msn ¬¬'Tava com raiva dessa merda,entrei no cw e tinha um monte de hacker lá,gunz fico sem graça de jogar... Svs piratas lá vou eu DD:

Agr tem que espera a LUG FDP tira isso '-'

Cala boca ai eg você dve ser mais um hackerzim lixo também.

heuheue nen the duel eu jogo parei faz tempo..mas so ri muito disso q vc falo de zua o forum heuheueue junta os baderneiro pra zua aqui como postando topico inutil heuheeueuehu

a sem + o forum é de hack nun gosto rala daqui =(

Link para o comentário

maicon cuidado com tópicos assim,se ta irratado vai pesca,eu nem ligo pros hack's quando vejo um fico zuando,flip nele!se reclama do theduel br,gunz é pior ainda cheio de noob hack,do jeito que L.U.G demora pra dar atualização seria ano de 2012 nas olimpiadas que ia sai o megahack --'.

Por isso voltei joga Grand Chase to poco me lixando pros nobs em duelo ;D.

Tópico em área errda e também ofendendo membros.

Link para o comentário

Fail,hackers lixo vão toma no cu '-'

1.8 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal;

Se por algum motivo macabro seu pinto agarrar em uma garrafa pet, vá ao médico, não poste aqui.

Regras do Forum para retardados

Cráditos: Dardos'

Se voçê nao consegue matar um "Hacker" Ninguem tem NADA HAVER COM ISSO!!!

Afinal todo mundo ja sabia que isso ia acabar acontecendo...

Dasse um jeito MaLLLkon...

Link para o comentário

HACK-ANONIMO FILHO DA PUTA ¬¬'

EU CHINGO MEMO PORQ TEM 142411 QUE ACHAM TBM E NÃO TEM CORAGEM DE FALAR.

maicon cuidado com tópicos assim,se ta irratado vai pesca,eu nem ligo pros hack's quando vejo um fico zuando,flip nele!se reclama do theduel br,gunz é pior ainda cheio de noob hack,do jeito que L.U.G demora pra dar atualização seria ano de 2012 nas olimpiadas que ia sai o megahack --'.

Por isso voltei joga Grand Chase to poco me lixando pros nobs em duelo ;D.

Tópico em área errda e também ofendendo membros.

MALCON caralho ¬¬

Ta não to nem ai ja desestressei com esses hackers lixos egs... esse forum ja foi um dos melhores de gunz,agora não é mais.

Link para o comentário

@MaLLLkon

Entendo que você esteja frustrado pelo grande número de usuários do hack. Eu também não gosto de enfiar a bala num cara e ele continuar de pé, mas não há solução pra isso senão a atualização da LUG ou vc flipar o cara pro abismo. Por mim o hack não funcionava mais, mas isso não cabe a mim pois ele já está na net e ninguém tira. Recolha sua raiva, não vai solucionar o problema. Não adianta o quanto você floode o fórum WebCheats, você não tem um bot que crie contas e poste por você, seus dedos cansam e você logo perceberá que é inútil descontar a raiva em quem não tem culpa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.