Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esqueci Minha Senha do Gunbound !

GameMaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera tudo bom ?

Bom eu fiz ja o recadastrmaneto mudei a senha ... so hque eu esqueci a senha que eu colokei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e o suporte do gb "esqueci minha senha" tah fora do ar ! como fasso para enviuar a minha senha pro meu e-mailk igual do ite do gboudn ? dou avatar pra quem me falar , se der certo eu mando uma menssagem poessoal pra pessoa pra nois tc e pra mim manadr o avtar !

Obeigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Esqueci Minha Senha do Gunbound !

eles n mandam!!!! só alguns...eu tinha umas 6 accs....só 2 q mandaram o e-mail eu perdi 4 accs :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :|

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

ILKAMIKZIOIL, flood...

man...c nao tiver peganu u butao de recupera senha...c vai nu suporte e fala pra eles mandarem a senha pro e mail ki tive cadastrado sua acc...eles mandam nu maximo em 2dias...espero ter ajudado :mrgreen:

Link para o comentário

Re: Re.: Esqueci Minha Senha do Gunbound !

Originally posted by _50CenT_

ten q verificar seu email tongue.gif

caraca man essa hora ele jah deve ter recuperado a acc faz tempo.... pra q vc desenterrou este topic hein? coveiro!

Link para o comentário

ok eu digo mais prometa q me da meu id Ãĩ igorlanext oia Ãĩ só vc colocar esqueci minha senha ai ele vai perguntar:

Qual o seu e-mail?

vc responde o q for e eles vao enviar sua senha para seu e-mail :mrgreen: nao Ãĩ dificil mais eu quero o avatar!! ja sei q o seu apelidoÃĩ GameMaster entao eu posso nao te ajudar mais!! :twisted:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.