Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EVENTO] IZ novamente


 Compartilhar

Posts Recomendados

# Antes..

to meio perdido ainda em relação as áreas de sugestões, não sei se as sugestões de eventos devem ser postadas aqui ou em outra área.. se tiver errado, move pra mim por favor

Enfim..

um evento diferente, se não me engano quando eu era geek, tinha um evento parecido para ser realizado num tópic que eu criei de doritos com coca, que mantém a organização local de eventos da IZ, então eu pensei em um nvl mais hard de evento

seria um caça palavras, junto a uma espécie de quebra cabeça e caça ao tesouro

 

1°(quebra cabeça PT1) consiste de uma imagem base do quebra cabeça. que tem que ser realmente grande, pra ser um desafio a altura

2°(caça palavras)dentro dessa imagem, seria criado o caça palavras, onde os membros deveriam encontrar palavras relacionadas ao tema da IZ, PF NADA DE COISA ÓBVIA COMO COMPUTADOR, INFO ZONE, etc. por isso a imagem base deve ser grande, pra aumentar a dificuldade em achar as palavras

3°(quebra cabeça PT2) cortar essa imagem final, ja com a base do quebra cabeça e com o caça palavras

4°(caça ao tesouro) apenas a parte do meio, ficaria no tópico do evento, o restante das partes(acho que da pra dividir a imagem ai em 9 pedaços +-, mais um motivo para ser grande) e essas partes seriam escondidas em meio a IZ

 

Enfim.. é isso ai, acho que é um evento um pouco mais complexo pra IZ, mas acho que vai ser interessante

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa área aqui pode ser utilizada para sugerir qualquer coisa ao fórum, eventos, áreas, sistemas, e derivados disso. Pode postar tranquilo, rs.

 

Eu e o Victor estávamos conversando sobre novos eventos para a área mesmo, vou estar repassando para ele dar uma olhada e vamos ver se tem como colocar em prática.

 

Desde já, agradeço a sugestão, Exploiter. :3

 

Abraços,

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do evento, já tinha algo parecido em planejamento. Estou pensando em fazer uma premiação diferente, e diferenciar um pouco o evento, pois do jeito que você descreveu está muito complexo. Aguarde novidades, entre o final do mês e o começo do mês que vem !

Movido.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.